Início Notícias WMcCann lidera shortlist do Youtube Works com cases para Chevrolet, BB e...

WMcCann lidera shortlist do Youtube Works com cases para Chevrolet, BB e Americanas

Os vencedores serão anunciados no dia 29 de junho, em uma cerimônia online.

312
0
Reprodução

A agência WMcCann, ao lado de seus clientes Chevrolet, Banco do Brasil e Americanas, lidera o shortlist do Youtube Works, um dos prêmios mais importantes do Digital no Brasil atualmente. A agência possui três cases concorrendo em duas categorias, somando 5 finalistas. ‘Valorize seu Talento’, para o Banco do Brasil, concorre nas categorias Strategy for Action e 2020 Reaction. A campanha de “11/11”, para Americanas, é finalista em Strategy for Action e o case ‘Live feirão Chevrolet’ disputa em 2020 Reaction e Strategy for Action. Os vencedores serão anunciados no dia 29 de junho, em uma cerimônia online, com interações ao vivo e participação de criadores de conteúdo da plataforma.

Cases:

Artigo anteriorRedoxon® amplia portfólio com novas versões em comprimidos
Próximo artigoBrasileiro está mais cuidadoso com a saúde e ensaia adotar hábitos mais saudáveis, diz estudo do Itaú sobre comportamento de consumo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui