Início Notícias Ao som de ‘Baby95’, NIVEA apresenta Liniker como sua nova influenciadora

Ao som de ‘Baby95’, NIVEA apresenta Liniker como sua nova influenciadora

Parceria ocorre junto ao lançamento do propósito da marca e fala sobre o poder do toque e como ele conecta as pessoas

0
Reprodução

“Esta é uma canção que renova o trato com todas as referências musicais que eu tive e acessei no âmbito familiar”, afirma Liniker, que lança hoje sua nova música em parceria com NIVEA. A ação reforça o compromisso de sua campanha de propósito ‘O Toque Que Transforma e Inspira Conexões’ com a população LGBTQIA+, especialmente com a comunidade trans. A cantora, que passa a integrar o time de influenciadoras da marca, é de grande representatividade e visibilidade para a causa de pessoas trans. Além do videoclipe, estão previstas outras ativações nas redes sociais, que ainda são surpresa, e vão falar sobre momentos de amor e do poder do toque.


A trajetória entre NIVEA e Liniker tem início neste product placement, com participação exclusiva dos produtos da linha blue range, a icônica latinha azul e o NIVEA Milk, no novo videoclipe do single ‘Baby95’. NIVEA enfatiza os momentos de carinho, reforça o poder do toque, autocuidado, a ressignificação de memórias musicais e muito romance, que a cantora apresenta em sua canção.

“Estamos muito felizes com esta parceria, sempre fomos muito fãs da Liniker, como artista e por tudo o que ela representa. Quando a procuramos para escrever uma música para nossa campanha de propósito, que traduzisse o sentimento do ‘O Toque Que Transforma e Inspira Conexões’, ela disse que não poderia criar uma canção porque ela já existia! E então, quando conhecemos a letra de ‘Baby95’ foi amor à primeira vista… todo o enredo da canção faz parte do nosso DNA. O cuidado e o carinho que Liniker carrega em suas mensagens são poderosos e queremos estar sempre junto dela”, declara Rachid Antun, Head de Comunicação e Mídia de NIVEA Brasil.


O vídeo de ‘Baby 95’, com produção musical de Julio Fejuca e Gustavo Ruiz, já está disponível no YouTube. Ao longo do clipe, os fãs de Liniker podem conferir os dois produtos clássicos da marca, NIVEA Milk e o NIVEA Creme.

Propósito NIVEA: ‘O Toque Que Transforma e Inspira Conexões’
NIVEA, marca número 1 em cuidados com a pele no mundo, revelou em maio para todo o Brasil o propósito O Toque que Transforma e Inspira Conexões. Com sua campanha, a empresa fortalece sua missão social e a relação com as centenas de colaboradores no país para gerar impacto social e transformar a vida de milhares de pessoas. Nesta jornada, as ações, embasadas em estudos científicos proprietários da marca, também são um convite aos consumidores para se juntarem à causa.

A marca iniciou o apoio a seis ONGs que beneficiam três grupos prioritários, selecionados a partir de seus estudos: idosos e cuidadores, mulheres negras da periferia e comunidade LGBTQIA+ com foco em pessoas trans. NIVEA, junto às organizações, vai oferecer suporte àqueles que necessitam de acolhimento, transformando-as em amplificadoras do toque humano e potencializando a capacidade que têm de levar o cuidado adiante.

“O toque na pele desempenha um papel vital para criarmos conexões uns com os outros e para melhorar a saúde física e mental das pessoas. Por isso, iniciamos essa jornada de conscientização: vamos auxiliar grupos vulneráveis que sofrem com o isolamento social, físico ou emocional. Desejamos criar vínculos verdadeiros e ser relevantes na vida dos consumidores e da sociedade”, afirma Andréa Bó, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

A existência de um propósito impacta NIVEA em todos os sentidos, inclusive na relação com consumidores e clientes. Por meio de campanhas, redes sociais e produtos, a marca pretende conscientizar e alcançar a sociedade como um todo. O time de influenciadores da marca atuará para reforçar a mensagem nas redes sociais: Paolla Oliveira, Preta Gil, Teresa Cristina, Ana Apocalypse, Alcione e, agora, Liniker, são alguns nomes que levarão as mensagens de ‘O Toque que Transforma e Inspira Conexões’ para o dia a dia das pessoas e as convidarão a fazer parte deste movimento.

NIVEA Pride
Para conectar os consumidores ao propósito, alguns produtos apresentam edições especiais. É o exemplo da campanha Pride 2021, em celebração e apoio ao mês do Orgulho LGBTQIA+. A icônica latinha do NIVEA Creme e o protetor labial NIVEA Lip Soft Rosé ganharam as cores do arco-íris para celebrar a comunidade, defendendo a união, o amor e o respeito. A iniciativa terá ativações em todas as redes sociais da marca com a participação e engajamento de influenciadores representantes da causa como forma de dar visibilidade e representatividade a grupos que tem sido historicamente minorado ou marginalizado.

A mensagem irá muito além de campanha e produto: NIVEA se uniu à All Out, organização que atua no Brasil e no mundo em defesa dos direitos da população LGBTQIA+, para selecionar ONGs e projetos de melhorias para a saúde física e mental, assim como gerar empoderamento para a comunidade. Todo o lucro das vendas da edição especial do NIVEA Creme e NIVEA Lip Soft Rosé será revertido para dez projetos de acolhimento que tragam dignidade, segurança e suporte emocional. Desde 17 de maio, Dia da Luta Contra a LGBTfobia, as instituições começaram a inscrever suas iniciativas para seleção e a marca fará uma doação para cada uma no final de junho, no Dia do Orgulho LGBTQIA+. “Essa é uma forma de convidar o consumidor a ser um agente de transformação social junto com a NIVEA”, comenta Andréa Bó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui