Início Notícias Amstel vai reverter 100% de suas vendas para ONG’s durante a Live...

Amstel vai reverter 100% de suas vendas para ONG’s durante a Live da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Amstel na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que ocorrerá esse domingo, dia 06

0
Reprodução

Pelo terceiro ano consecutivo, Amstel, cerveja puro malte nascida em Amsterdã, irá patrocinar a Live da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O evento on-line, marcado para o dia 6 de junho, terá oito horas de transmissão ao vivo e a presença de diversos artistas. A ação é um desdobramento da campanha “I Am What I Am” lançada por Amstel em maio, que conta as histórias e as trajetórias de grandes nomes como Pabllo Vittar, Mateus Carrilho, Marcela Mc Gowan, Heey Cat, Pepita, Bielo Pereira e Raphael Dumaresq.

Durante a transmissão, a marca vai disponibilizar um QR Code para venda, via Mercado Livre, do Pack Pride Amstel, com 12 latas de Amstel 350 ml e um par de meias pride exclusivo. 100% da renda arrecadada com essas vendas serão destinados às ONGs em prol da comunidade LGBTQIA+ apoiadas pela Associação da Parada de São Paulo. A marca também está programando algumas inserções com os artistas da campanha, onde eles contarão um pouco mais sobre suas histórias, destacando ainda os projetos apoiados na ação.

“Para nós é um orgulho fazer parte, pelo terceiro ano consecutivo, de um evento tão grandioso, importante e valioso para a comunidade LGBTQIA+ e toda a sociedade. Acreditamos que todo mundo é bem-vindo e deve ser respeitado e reconhecido por ser quem é”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo HEINEKEN

I AM WHAT I AM

Lançada no início de maio em rede nacional, a campanha de Amstel toma como inspiração o sucesso “I Am What I am” da cantora norte-americana Gloria Gaynor, que significa “Eu sou o que sou” em português. O filme, produzido de maneira totalmente colaborativa com os artistas, apresenta histórias reais, em que os talentos contam o que são, celebrando o orgulho que sentem de suas trajetórias.

Além disso, a marca também busca reforçar seus valores de diversidade, liberdade e autenticidade, já que é uma cerveja puro malte nascida em Amsterdã, cidade conhecida por abraçar a diversidade e deixar as pessoas à vontade para serem quem elas são. Junto ao lançamento do filme, Amstel também assumiu o compromisso de destinar 10% da sua verba de mídia para iniciativas que apoiem e deem visibilidade para a comunidade LGBTQIA+. A campanha foi idealizada em parceria com a LAB WPP e com a PROS, agência de PR da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui