Início Notícias Qualy convida população de Paranaguá a contar histórias de conexão com a...

Qualy convida população de Paranaguá a contar histórias de conexão com a marca

Duas experiências serão transformadas em intervenções artísticas em homenagem à cidade

328
0
Reprodução

A Qualy, marca mais lembrada no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, completa 30 anos de história no mercado brasileiro e, para homenagear Paranaguá, cidade onde Qualy nasceu, promove a campanha “Venha fazer parte desta história”. De 1º a 14 de junho, os moradores da principal cidade litorânea do Paraná poderão acessar o site https://www.qualy30anos.com.br, realizar o cadastro para compartilhar as experiências de conexão com a marca e com a cidade.

Para inspirar a população da cidade litorânea do Paraná, a marca disponibilizou um vídeo contando como Qualy tem impactado a história de Jessé Ribas e Gabrielle Kerkhoff, colaboradores da unidade de Paranaguá da marca. Os paranaguaras podem enviar as histórias, pelo site da campanha, até 14 de junho. Há duas formas de participação: por vídeo ou foto com texto.

Para enviar o vídeo, ele deve ter no máximo dois minutos de duração e estar em formato .mp4, .wmv ou .mov. No site da campanha, Qualy disponibiliza dicas sobre como fazer um bom vídeo. Depois de preencher o formulário e fazer o upload, basta aguardar até 17 de junho para saber quais histórias foram selecionadas para votação. Para os paranaguaras que escolherem enviar foto e texto, a orientação da marca é escolher uma imagem que represente a história que será contada. Na sequência, basta preencher o formulário, selecionar a opção “texto + foto”, escrever a história no local indicado do site e fazer o upload da imagem. De 17 a 21 de junho será possível votar, também pelo site da campanha, na história favorita de conexão com Qualy, Paranaguá ou ambas. No dia 22 de junho, as duas histórias mais votadas serão anunciadas como escolhidas para serem transformadas em arte.

Como parte da comemoração, em 29 de julho, aniversário da cidade, será entregue a intervenção artística que retrata a história de Qualy na cidade. A arte que dará um colorido novo ao Aquário Marinho, localizado no centro histórico da cidade, será desenvolvida por por Gio Negromonte, morador e grande artista de Paranaguá. Natural do Recife/PE, o artista se mudou ainda criança para a cidade onde Qualy é produzida e ficou conhecido pela marca multicultural CRABE e pelo projeto Paranaguá Mais Cores. Negromonte acredita no uso da arte como instrumento para construção de uma nova sociedade, democratizando o acesso à cultura e humanizando a cidade.

“Paranaguá é a cidade onde Qualy nasceu. Até hoje, a unidade onde são produzidas as margarinas, é a maior da América Latina. Nesses 30 anos de história da marca, Qualy se tornou a marca mais querida e mais vendida no Brasil e tudo começou em Paranaguá. A nossa maneira de agradecer será conhecer e mostrar, por meio de arte, as histórias de conexão entre os paranaguaras e a marca”, explica Aline Alexandrino, gerente executiva da Qualy.

Artigo anteriorNo 1º trimestre, receita do setor de franquias apresentou queda de 4% comparado a igual período de 2020, aponta balanço da ABF
Próximo artigoItaú: Onda laranja
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui