Início Notícias Itaú: Onda laranja

Itaú: Onda laranja

Em pouco mais de 24 horas, as publicações de Maluhy e dos demais membros do comitê executivo já contam com cerca de 10 mil interações .

1723
0

O Itaú iniciou um movimento no LinkedIn para convidar os mais de 73 mil “itubers” – uma referência aos colaboradores – a serem embaixadores do banco na rede social. O objetivo é gerar o engajamento dos funcionários e criar uma onda laranja (literalmente) no feed da plataforma. O banco, que acaba de mudar a assinatura de “Feito para Você” para “Feito com Você”, quer reforçar que os colaboradores são peças fundamentais no processo de transformação cultural pelo qual o Itaú passa. Além da publicação na company page, executivos do alto escalão, incluindo o CEO, Milton Maluhy Filho, fizeram posts sobre a importância de colocar o cliente no centro das decisões e a nova fase do banco. Em pouco mais de 24 horas, as publicações de Maluhy e dos demais membros do comitê executivo já contam com cerca de 10 mil interações .

Artigo anteriorQualy convida população de Paranaguá a contar histórias de conexão com a marca
Próximo artigoMercado Livre expande frota sustentável com carretas movidas a gás
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui