Início Notícias CPI é assunto no Tinder

CPI é assunto no Tinder

Cloroquina também é tópico no Tinder

206
0

Desde o dia 8 de abril os olhos do Brasil – e do mundo – estão voltados para a CPI da Covid-19 e a investigação virou assunto em todos os lugares. Isso não é diferente no Tinder, pois o tópico também está em alta no app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas.

Em maio de 2021 o termo “CPI” foi citado 3x mais em bios em comparação com janeiro do mesmo ano. Os homens entre 18 e 35 anos foram os que mais usaram a siglaem suas bios.

Outro tópico relacionado à pandemia e à política, o termo “cloroquina” também virou assunto no app e cresceu em menções mais de 100x desde o início de 2020 até maio de 2021.

Na dúvida de onde obter informações confiáveis sobre a pandemia ou quer ficar mais por dentro para a conversa com @? Acompanhe as recomendações da OMS aqui .

Artigo anteriorBMW Rider Experience traz eventos online, cursos e workshops, a programação será marcante para os entusiastas de duas rodas
Próximo artigoNo Curta!: Glenn Greenwald fala sobre o caso Snowden em episódio inédito da série ‘O Método’
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui