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Estrelada por Lenny Kravitz, nova campanha de Stella Artois chega ao Brasil

Editado no mercado local pela CP+B Brasil, filme apresenta o conceito de "Vida Artois", novo posicionamento da marca, que convida o público a valorizar as pessoas queridas

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Reprodução

Estreou no Brasil a nova campanha de Stella Artois, “Investindo uns nos outros na Vida Artois”. Protagonizada por Lenny Kravitz, a peça de 30 segundos foi ao ar na TV aberta ontem à noite (27/05) e também está nos canais digitais da marca. Na campanha, a cerveja celebra as conexões humanas e o tempo que dedicamos às nossas paixões e às pessoas que amamos, usando um dado científico para engajar o público e convidá-lo a colocar mais afeto no seu dia a dia: “cada um de nós nasce com 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, então invista os seus naquilo que realmente importa”. Lançada nos Estados Unidos no início do ano, a campanha foi editada para o mercado local pela CP+B Brasil.

É assim que a marca apresenta o Life Artois, posicionamento adotado recentemente por Stella em todo o mundo e traduzido por aqui como Vida Artois. Quem explica esse conceito é Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois no Brasil: “Stella Artois é uma cerveja que busca trazer mais significado para cada ocasião. Em um mundo cada vez mais rápido e desafiador, acreditamos que o tempo de qualidade com as pessoas queridas, mesmo que isso ainda esteja acontecendo à distância, vale mais do que nunca – é isso que chamamos de Vida Artois”, conta.

O trabalho realizado pela CP+B Brasil inclui elementos como a animação, que faz parte da identidade visual da marca, representando em ilustrações situações de interação entre as pessoas.

FICHA TÉCNICA – STELLA HEARTBEATS 2021

Título do material: Heartbeats 2021

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Ambev

Produto: Stella Artois

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Thiago Lins, Mihail Aleksandrov e Lavínia Carvalho

Criação: Ricardo Alonso, Thomás Davini, Rafael Guth, Lucas Borba, Víctor Meira, Luciana Viana, Ariane Garcia, Vitor Favero, Victor Souza, Fellipy Santos, Henrique Soares

RTVC: Ana Paula Casagrande, Roberta Acerbi e Julia Oliveira

Planejamento: Rodrigo Maroni, Fernanda Neves, Gabriela Bronzato, José Diniz, Mickael Prass, Paula Baiao, Silvia Chabes, Thayna Farias

Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Sabrina Peralta, Vitoria Berno, Camila Pesce e Daniel Salgado

Mídia: Rodrigo Medeiros, Andre Massuda, Marcelo Akagi, Rafael Campregher e Yolanda Yamamoto

Projetos: Nathalia Beividas, Barbara Lino e Aline Scarpel

Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante e Gabriela Santos

Produtora de Imagem: dL studios

Diretora: Ferzita Leite

Produtor Executivo: Filipe Atihe

Atendimento produtora: Filipe Atihe

Produtor: Guilherme Dellavalle

Montador: Aram Avedissian

Coordenador de Pós Produção: Ferzita Leite

Áudio

Produtora de Som: Raw Audio

Atendimento: Carol Peternelli

Produção Musical: Equipe Raw Audio

Diretor Musical: Hilton Raw

Finalização: Equipe Raw Audio

Coordenação de produção: Robério Barbosa

Locutor: Dario Forghieri

Aprovação Cliente: Bruna Buás, Mariana Vergueiro Porto e Rodolfo Carvalho Lopes

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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