Início Notícias Canal OFF lança OFF Makers para receber vídeos de profissionais e entusiastas

Canal OFF lança OFF Makers para receber vídeos de profissionais e entusiastas

Plataforma colaborativa permite que qualquer pessoa produza seu próprio conteúdo seguindo o DNA do Canal OFF

0

O Canal OFF lança nesta semana um novo ponto de encontro para os apaixonados por natureza e produção de conteúdo. Através do canaloff.com.br , profissionais e entusiastas poderão acessar o OFF Makers e encontrar dicas para a produção de vídeos ligados ao universo do Canal OFF, aprimorar suas técnicas e enviar seus materiais para a curadoria do canal. Os melhores vídeos serão publicados e poderão, ainda, ser exibidos na TV ou nas redes sociais do Canal OFF, como Instagram, YouTube, Facebook e TikTok.

“Além do nosso conteúdo, o Canal OFF também é reconhecido pelas suas belas imagens e qualidade das gravações. Frequentemente somos procurados por pessoas que querem fazer parte, de alguma forma, desse nosso universo. Com o OFF Makers isso é possível. A pessoa pode enviar o seu material que, passando pelo nosso crivo, ficará disponível para todos”, explica Lenardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF. “Também é uma forma de aproximar produtores, atletas e entusiastas e ajudar a fomentar este mercado de produção de conteúdo no universo outdoor. Já tivemos casos de pessoas que foram contratadas para produzir algo para o canal”, completa Leonardo.

Gerente de Estratégia Digital do Canal OFF, Jorge Carrasco complementa destacando que a iniciativa cria mais um espaço para a comunidade em torno do universo do canal. “Ampliaremos as funcionalidades para além da exposição do conteúdo do consumidor em diferentes janelas do canal tanto no linear quanto no Digital. A ideia é estarmos cada mais próximos dos nossos consumidores, mas também criar possibilidades que gerem mais conexões entre eles”, adianta.

Alguns dos melhores vídeos enviados na semana são selecionados para o Programa OFF Makers na TV, Instagram, YouTube e Facebook do Canal OFF, com exibição toda sexta-feira, às 22h. O Instagram também conta com IGTVs temáticos, tutoriais e eleição do melhor OFF Makers. Já o TikTok traz desafios periódicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui