Início Notícias D-Link lança Switch PoE para conexões de até 250 metros

D-Link lança Switch PoE para conexões de até 250 metros

A tecnologia PoE de longo alcance (Long Reach PoE - LPR) possibilita a criação de redes de IP com distâncias superiores a 100 metros de distância, sem a necessidade de implantação de pontos de energia adicionais ou recabeamento.

176
0

As conexões Power over Ethernet (PoE) permitem a transmissão de dados e energia por um único cabo. Esta técnica elimina a necessidade de uma infraestrutura elétrica para ligar dispositivos habilitados para IP. Com esta potencialização dos transmissores, é possível criar uma rede de maior eficiência e menor custo, elevando a otimização do investimento na rede.

A tecnologia PoE de longo alcance (Long Reach PoE – LPR) possibilita a criação de redes de IP com distâncias superiores a 100 metros de distância, sem a necessidade de implantação de pontos de energia adicionais ou recabeamento.

Na hora de buscar switches para compor uma rede PoE eficiente, é necessário observar características como o número de portas disponíveis, a segurança do dispositivo e sua extensão. A D-Link lançou o switch DSS-100E-9P para cumprir todos os pré-requisitos para a construção de uma rede PoE potente, com alcance de até 250 metros.

O Switch DSS-100E-9P foi projetado para dar suporte principalmente a sistemas de vigilância e monitoramento IP, através da utilização de câmeras de segurança. O aparelho é capaz de proporcionar até 30W por porta, com um orçamento total de energia de 230W para dispositivos até 250m de distância. Pela junção de tais características, este produto tem tudo o que é necessário para ser o cerne da configuração de sua segurança.

O equipamento conta também com 1 porta Gigabit Ethernet, que permite ampla largura de banda para conexões de uplink. Pensando na segurança da rede, mesmo nas adversidades, o Switch é equipado com proteção contra surtos de 6 kV para evitar danos de raios e picos de energia. Isso garante a durabilidade do produto e também maior confiabilidade do sistema.

Além de ter alcance de até 250 m, o Switch DSS-100E-9P pode ser combinado com os extensores PoE DPE-302GE para maximizar a implantação da vigilância por câmera PoE. Esta junção permite que a conexão PoE seja estendida em até 650 m de distância, mantendo a gravação de imagens de excelente qualidade e desempenho em que você pode confiar.

 O extensor possui tecnologias totalmente voltadas para construção de redes de vigilância, como a proteção contra surtos de 4 kV embutida e também é capaz de operar em temperaturas de até 60° – o que torna o dispositivo versátil para os mais diferentes climas. Além disso, os extensores possuem 2 portas de saída Gigabit PoE 10/100 / 1000 Base-T e porta de entrada 1 x 10/100/1000Base-T Gigabit PoE.

As redes PoE são vitais quando o assunto é segurança e custo-benefício. Por meio do Switch DSS-100E-9P, a D-Link apresenta a solução perfeita para a composição destas conexões de longo alcance, combinando alto desempenho, escalabilidade e proteção contra quedas de energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui