Início Notícias Motorola adiciona Milwaukee Bucks ao seu portfólio de parcerias esportivas

Motorola adiciona Milwaukee Bucks ao seu portfólio de parcerias esportivas

Os Bucks se somam a outros parceiros da marca na NBA: os Indiana Pacers e os Brooklyn Nets.

376
0
Divulgação

A Motorola e os Milwaukee Bucks fecharam um patrocínio, e que a partir de agora trará o icônico logotipo da marca na parte da frente da camisa cobiçada do time de basquete norte-americano. Os novos uniformes estrearam no primeiro dia do torneio de playoffs da NBA no último sábado, dia 22. 

Na terceira posição na Conferência Leste da NBA, os Milwaukee Bucks também exibirão a marca Motorola na quadra de sua sede e em vários locais de seu estádio, o Fiserv Forum, com sinalização e anúncios no placar durante todos os jogos.

A Motorola será a Parceira Oficial de Smartphones, e as mídias sociais dos Bucks vão capturar e postar o conteúdo de dispositivos Motorola no decorrer da temporada. A ação pode ser acompanhada no Facebook, Twitter, Instagram e TikTok, além da #hellomilwaukee.

Os Bucks se somam a outros parceiros da marca na NBA: os Indiana Pacers e os Brooklyn Nets. No Brasil, a Motorola renovou recentemente o patrocínio com a Confederação Brasileira de Basketball (CBB). 

Artigo anteriorNova campanha de Nutren® Senior convida o consumidor a envelhecer bem
Próximo artigoPão de Açúcar aposta em versões gourmet e em cápsulas para Especial de Cafés de 2021
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui