Início Notícias Dia dos Namorados: Transamerica São Paulo oferece jantar romântico no restaurante e...

Dia dos Namorados: Transamerica São Paulo oferece jantar romântico no restaurante e cardápio especial para ser finalizado em casa

As encomendas deste menu diferenciado devem ser feitas até o dia 7 de junho e retiradas no sistema drive-thru; cardápio pode ser finalizado com toque especial do casal

236
0
Divulgação / Hotel Transamerica São Paulo Restaurante Verbena, no Hotel Transamerica São Paulo

Junho é o mês de celebrar o amor, em suas diversas formas. E o Hotel Transamerica São Paulo está oferecendo três delas para proporcionar momentos especiais e muito românticos para os casais nesse Dia dos Namorados, além de seu tradicional pacote romântico.

Com um fim de semana inteiro para poder comemorar, a experiência completa para celebrar a data contempla noites com todo o conforto e conveniência do hotel em um quarto com decoração especial e um jantar cheio de amor e sabor no Verbena, um dos restaurantes do empreendimento. A proposta é o casal poder se reconectar e ter uma experiência romântica e especial, com toda segurança de um dos primeiros hotéis na cidade a receber a certificação Safeguard, da Bureau Veritas. Tanto os quartos quanto o restaurante estão adaptados aos protocolos sanitários, e além do pacote com hospedagem e jantar, é possível reservar outras atividades no hotel, como spa ou clínicas de tênis, para um fim de semana sem igual. Informações e reservas relacionadas aos pacotes com hospedagem podem ser feitas pelo telefone (11) 5693-4511 ou pelo e-mail [email protected].

A comemoração no restaurante, que inclui uma taça de espumante por pessoa, já é deliciosa desde o couvert, com pães artesanais da La Boulangerie, padaria gourmet do hotel que será inaugurada em breve, manteiga de cumaru, duo de mousses (tomate seco e manjericão) e mini entremet de burrata com castanha de caju xerém. O menu oferece, ainda, duas opções de entrada: carpaccio de palmito pupunha com redução de balsâmico e rúcula precoce ou salada Caesar com camarões grelhados. O primeiro prato é um saboroso raviolone de queijo de cabra com pistache sobre emulsão de Chardonnay e sálvia fresca desidratada. Para o prato principal, quem gosta de pescados pode experimentar o robalo fresco servido com mousse de alcachofra e beterraba em espuma de conchas do mar e, quem prefere carne bovina, tem à disposição o bife Ancho grelhado ao vinho tinto e tomilho acompanhado por risoto de cogumelos selvagens. Como sobremesa, o casal pode escolher entre trufa de brownie com floral de alecrim e laranja, minibowl de frutas brasileiras ou o delicioso Pudim Transamerica.

Os casais paulistanos que querem celebrar gastronomicamente seu amor, mas sem dormir fora, podem reservar uma mesa nesse jantar especial para os dias 11, 12 ou 13 de junho. Importante lembrar que todos os eventos presenciais estão sujeitos a alteração para atendimento a portarias e decretos municipais.

Jantar de Dia dos Namorados por encomenda: você é o chef!

A novidade deste ano fica por conta das encomendas. Os apaixonados que quiserem apostar em uma noite criativa, poderão contar  com o Transamerica São Paulo, pois o jantar por encomenda é único na cidade. Retirado no esquema drive-thru no próprio hotel, os pratos encomendados vêm semiprontos para que sejam somente reconstituídos em casa. Essa novidade foi pensada para resgatar o romance e o cuidado a dois, garantindo uma gastronomia de qualidade sem dispender muito tempo na cozinha! E, colocando um ingrediente a mais nessa experiência, o chef executivo do hotel, Danilo Brasil, gravou um vídeo exclusivo para esses “chefs por um dia”, mostrando como fazer a composição dos pratos.

No cardápio por encomenda, estarão disponíveis algumas delícias da La Boulangerie, como baguete rústica La Boulangerie, mousse de tomate seco com ervas e relish de abacaxi com pimenta rosa. Para abrir o apetite, é possível escolher entre bouquet de folhas com quiche de alho poró e molho de iogurte com hortelã e salada de folhas orgânicas, burrata tostada e minitomates assados ao pesto de pistache. O prato principal pode ser filé mignon ao molho de cogumelos acompanha mil folhas de mandioquinha ou salmão grelhado em crosta de ervas ao molho oriental e quinoa com legumes ao vapor. A sobremesa, que não podia ser mais romântica (e deliciosa), é o coração de chocolate com trufas Transamerica.

Informações e reservas somente para o jantar ou sobre as encomendas, podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5693-4931, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui