Início Notícias Ex-BBB Caio recebe carta da Serasa e participa de ação da empresa

Ex-BBB Caio recebe carta da Serasa e participa de ação da empresa

Falar de finanças, de endividamento, não precisa ser um tabu. E a Serasa está aqui para mostrar que tem vida após a negativação

220
0
Divulgação

Se você é fã e não perdeu um dia da edição do BBB21 – “O Big dos Bigs”, deve ter visto alguns dos brothers comentando sobre a Serasa dentro do programa e que se souberem cuidar bem das finanças, provavelmente, não vão mais ter que se preocupar com as dívidas a partir de agora. Esse é o caso do Caio Afiune!

Vocês acham que a Serasa não fica de olho em tudo o que os internautas falam na internet? Claro que fica! Tweets sobre a vida financeira do Caio e a Serasa bombaram durante o confinamento. Pensando nisso e atendendo a pedidos dos seguidos, a empresa chamou o ex-BBB para contar a sua versão da história.

Na ação, Caio fala sobre a importância de se organizar financeiramente e dá dicas para se planejar. Ele explica, ainda, que através da Serasa é possível conseguir crédito, consultar a pontuação de crédito (Serasa Score), negociar dívidas, monitorar o seu CPF e guardar dinheiro com a carteira digital.

“Se você tinha dúvidas como eu, segue a Serasa nas redes sociais e se inscreva no canal! Você vai descobrir que eles têm muitos outros serviços que você nem imaginava”, explica o ex-BBB.

“A Serasa é uma marca muito conhecida pelos brasileiros e a ação com o Caio foi muito pedida nas nossas redes sociais. Não poderíamos perder essa oportunidade de embarcar na conversa e mostrar que na Serasa, diferente do que muitos pensam, é possível encontrar as soluções para conseguir crédito em um só lugar” diz Nathalia Dirani, gerente de marketing da Serasa.

Falar de finanças e de endividamento não precisa ser um tabu, e a Serasa quer mostrar que tem vida e crédito após a negativação. Tem vida pós-reality também, né, Caio?

Artigo anteriorAlcione e Criolo se unem em encontro musical inédito e cantam clássicos do samba em iniciativa da Mastercard para combater a fome
Próximo artigoC6 Bank adota AWS como nuvem preferencial em contrato de longo prazo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui