Início Notícias Em campanha, Domino’s reforça suas Pizzas Favoritas da semana

Em campanha, Domino’s reforça suas Pizzas Favoritas da semana

Focada em produto, a campanha abusa do conceito food porn e sugere diversos sabores para acompanharem os rolês favoritos do consumidor.

261
0

A Domino’s Pizza lança nova campanha para badalar suas pizzas Favoritas, que se apresentam em seis sabores clássicos da marca no tamanho médio por apenas R$29,90 todos os dias da semana. Assinada pela GUT São Paulo, a campanha abusa do food porn com muitas imagens irresistíveis das pizzas queridinhas do público.

Brincando com linguagem e expressões contemporâneas que viraram bordão nas redes sociais, a Domino’s oferece ao público diversos sabores para acompanharem os seus rolês favoritos – filme ou série, sala ou quarto, com mozão ou com amigos.

O filme será veiculado em TV e redes sociais, com o slogan “Pizza por R$29,90? Só pode ser Domino’s!”. A nova campanha da maior rede de pizzarias do mundo reforça no imaginário do consumidor o custo benefício do produto – pizza de qualidade, com processo artesanal, preço competitivo e entrega rápida, inclusive realizadas através de plataformas próprias por site, app, Whatsapp e até assistentes de voz.

“Lançamos uma campanha promocional focada no nosso equity principal: as pizzas! Usamos e abusamos do food porn e reforçamos com o nosso público que na Domino’s, você não precisa escolher um único sabor para o seu rolê favorito, afinal de contas, pra todo rolê favorito sempre tem uma Domino’s Favorita. Com a oferta, além de atrairmos novos consumidores trazemos o diferencial de preço para os amantes das nossas pizzas”, explica Patricia Faria, Head de Comunicação e Branding da Domino’s Pizza Brasil.

Artigo anteriorC6 Bank adota AWS como nuvem preferencial em contrato de longo prazo
Próximo artigoRed Bull lança ‘Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa’
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui