Início Notícias Sherwin-Williams apoia o automobilismo no Campeonato Brasileiro de Turismo Nacional 2021

Sherwin-Williams apoia o automobilismo no Campeonato Brasileiro de Turismo Nacional 2021

O piloto do Ford New Ka/Stumpf Preparações disputará na categoria Super

204
0
Divulgação

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes apoia o automobilismo brasileiro. A empresa estará presente na temporada 2021, do Campeonato Brasileiro de Turismo Nacional, como a principal patrocinadora do piloto que compete com o Ford New Ka/Stumpf Preparações. A logo icônica da companhia estará estampada no carro e uniforme do piloto Lamartine Pinotti, que disputa pela Super. A primeira etapa do campeonato está prevista para o dia 15 e 16 de maio, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“A Sherwin-Williams sempre investiu no esporte e principalmente nos novos talentos. É uma honra participar junto com o nosso parceiro Construtintas do campeonato que mais cresce no automobilismo brasileiro. Estaremos juntos torcendo e vibrando pela vitória do Lamartine Pinotti, em todas as etapas. Os fãs de automobilismo poderão acompanhar as transmissões da temporada 2021 ao vivo, nas redes sociais oficiais do campeonato, nos canais no Instagram, Facebook e YouTube”, explica Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.

“Fiquei muito feliz pela minha parceria com a Sherwin-Williams dentro das pistas. Nós já somos parceiros da empresa nos negócios há muito tempo e sempre obtivemos sucesso. Farei o meu melhor para trazer vitórias e divulgar a marca da melhor maneira possível dentro e fora das pistas”, comenta Lamartine Pinotti, piloto do Ford New Ka/Stumpf Preparações.

O Campeonato Brasileiro de Turismo Nacional acontece desde 2017. A partir da edição deste ano será incorporada na estrutura Vicar, promotora da Stock Car, como categoria de acesso da competição. Deste modo, todas as etapas da Turismo Nacional serão conjuntas com as da Stock Car. Entre as novidades anunciadas pela Vicar, está a criação de uma sequência entre o Kart e a Stock Car, passando pela Turismo Nacional e pela Stock Light. A temporada de 2021 terá a participação de mais de 80 pilotos, em 30 equipes de 12 Estados do país. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui