Início Notícias Marfrig apoia retomada de restaurantes e bares em São Paulo

Marfrig apoia retomada de restaurantes e bares em São Paulo

Restaurantes paulistas voltam a receber clientes a partir do dia 24 de abril, obedecendo os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19

0
reprodução/site

A Marfrig, maior produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais do mercado de carne bovina, apoia a retomada da economia do país e em especial o setor de bares e restaurantes, que estão inclusos no plano de flexibilização do estado de São Paulo e voltarão às atividades obedecendo todos os protocolos de segurança no próximo fim de semana (24).  

Uma das ações é o ingresso no programa Cozinha Cidadã, da prefeitura de São Paulo, iniciativa que doa 10 mil refeições diárias para a população vulnerável na capital paulista.  A Marfrig doará 50 toneladas de carne para compor o cardápio, fazendo com que as doações cheguem a 20 mil. Todas as refeições serão entregues para a Secretaria de Direitos Humanos, que se encarregará de fazer a distribuição para a população.

Fazem parte da ação diversos restaurantes clientes da Marfrig. São eles: Almanara, Barbacoa, Grupo São Bento, Kinoshita, Kitchin, NB Steak, Nino Cucina, Outback, Ráscal, Rodeio, Rufinos e Varanda. 

Segundo Paulo Pianez, diretor de comunicação e sustentabilidade da Marfrig, atuar em iniciativas como essa trazem benefícios para toda a sociedade. “Em um dos momentos mais agudos da pandemia no Brasil, somar esforços no enfrentamento aos efeitos dessa crise sem precedentes é o nosso papel como um dos líderes na produção global de carne”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui