Início Notícias Jovem Pan lança coluna “A Hora H do Agro”

Jovem Pan lança coluna “A Hora H do Agro”

Boletins serão produzidos e apresentados pela jornalista Kellen Severo no Jornal da Manhã, informando e analisando os temas do setor

189
0
Divulgação

A Jovem Pan lança a coluna “A Hora H do Agro” que será veiculado todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no Jornal da Manhã, com transmissão nacional.

Os boletins serão apresentados pela jornalista Kellen Severo, especialista em economia e agronegócio. A coluna trará informações objetivas e de fácil compreensão sobre o setor do agronegócio e a correlação do campo com a cidade. Temas como projeções de safras, impactos climáticos, geração de empregos, sustentabilidade e como essas ações podem impactar na vida dos ouvintes do Jornal da Manhã.

Para Humberto Candil, diretor de redação da Jovem Pan, “a coluna A Hora H do Agro vem reforçar nosso compromisso em abrir espaço para um dos setores que mais cresce no Brasil, levando conteúdo factual e de fácil compreensão para nosso público”. Segundo Kellen Severo, “a intenção da coluna é antecipar cenários e tendências, mostrar que de fato o agro está presente em nossas vidas, muito mais do que imaginamos. Afinal nem todo consumidor sabe o real caminho traçado pelo alimento até sua mesa. O principal objetivo é apresentar a importância do setor, aliada à multiplataforma da Jovem Pan, levando a informação de Norte a Sul, de Leste a Oeste, do campo à cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui