Início Notícias Marcelo Queiroga participa do Sem Censura da próxima segunda (12)

Marcelo Queiroga participa do Sem Censura da próxima segunda (12)

Ministro da Saúde é o segundo entrevistado do programa de debates, agora em novo formato.

0
Divulgação

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, é o segundo entrevistado do novo Sem Censura. No programa que vai ao ar na próxima segunda, 12 de abril, às 21h30, Marina Machado recebe Queiroga para uma conversa sobre as iniciativas que a pasta e o Governo Federal estão adotando no combate à Covid-19 no Brasil.

O novo titular do Ministério da Saúde defende o estímulo à pesquisa médica no país e o fortalecimento do complexo industrial da saúde, áreas em que atua como membro do Conselho Científico do Instituto “Lado a Lado”.

Natural de João Pessoa (PB), Queiroga é formado em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Médico cardiologista, foi presidente da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI), sendo membro permanente do seu Conselho Consultivo. Atualmente, preside a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC).

A temporada 2021 do Sem Censura tem edições semanais, com uma hora de duração. A jornalista Marina Machado atua como apresentadora e mediadora do programa, que nesta edição conta com as jornalistas Nathália Cancian (Folha de São Paulo) e Lílian Tahan (Metrópoles) no debate.

Em seu novo formato, com linguagem clara e ritmo ágil, o Sem Censura explora perguntas dos debatedores e respostas do convidado em um bate-papo direto sobre o combate à pandemia e as ações do Ministério da Saúde. O público pode interagir e enviar perguntas por meio da hashtag #novoSemCensura.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Serviço:

Sem Censura – Ministro da Saúde Marcelo Queiroga

Ao vivo.

Segunda-feira, 12 de abril, às 21h30, na TV Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui