Início Notícias Programa de inovação aberta do BRFHub recebe inscrições até dia 15

Programa de inovação aberta do BRFHub recebe inscrições até dia 15

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.

0

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está recebendo inscrições de empreendedores para o Programa de Desafios 2021 até dia 15 de abril. O objetivo é atrair parceiros – como startups, scale-ups e pesquisadores – interessados em oferecer soluções tecnológicas e resolver desafios estratégicos da Companhia. Os temas focos de 2021 são: Novos Canais de vendas e serviços, Novos Produtos e Processos com tecnologias inovadoras para o portfólio, Sustentabilidade para geração de impacto socioambiental positivo e Tecnologia Digital voltada para a produtividade, agilidade e automação.

Após a avaliação do desempenho da tecnologia através de um projeto piloto, os selecionados poderão receber uma proposta para integrar definitivamente sua solução à cadeia da BRF. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site. Este ano, devido à pandemia, todas as etapas da seleção vão acontecer virtualmente, possibilitando a participação de empreendedores de todo Brasil e de outros países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui