Início Notícias No Dia da Mentira, Domino’s anuncia Pizza de Feijoada em campanha nas...

No Dia da Mentira, Domino’s anuncia Pizza de Feijoada em campanha nas redes

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. A companhia está em ritmo acelerado de expansão e quer dobrar de tamanho até 2025, com investimentos de R$ 250 milhões, chegando a 650 lojas no país.

374
0
Divulgação

Qual o sabor que é a cara do Brasil? Em campanha nas redes sociais, a Domino’s Pizza anunciou o lançamento de um novo recheio, instigando a curiosidade dos amantes de pizza com uma proposta pra lá de ousada: “vem aí a pizza oficial dos brasileiros”. No Twitter e no Instagram, a Domino’s abriu espaço para os seguidores tentarem descobrir o novo sabor. 

A campanha foi apresentada ontem, dia 31 de março, e hoje, dia 1º de abril, a marca amanheceu revelando o mistério – Feijoada é o sabor da nova pizza Domino’s, deixando os clientes e toda a internet curiosos para saber se é pegadinha de dia da mentira.

Artigo anteriorEm edição limitada, Madero lança ovos de páscoa inspirada em sobremesas clássicas do menu
Próximo artigoAme Digital oferece 20% de cashback na Americanas Mercado
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui