Início Notícias Em edição limitada, Madero lança ovos de páscoa inspirada em sobremesas clássicas...

Em edição limitada, Madero lança ovos de páscoa inspirada em sobremesas clássicas do menu

Criados pela chef de pâtisserie Laysa Durski, os sabores são uma homenagem aos fãs das sobremesas mais concorridas do Madero Steak House

0
Divulgação

Já é Páscoa no Grupo Madero com o lançamento inédito dos Ovos de Páscoa, inspirados nas duas clássicas sobremesas mais disputadas da rede: Brownie de Chocolate e Petit Gâteau de Doce de Leite.

A criadora da novidade é a chef de pâtisserie Laysa Durski, formada pela Le Cordon Bleu em Paris, responsável por todas as sobremesas do grupo. Ela conta que como a Páscoa é a sua data preferida do ano, teve a ideia de produzir ovos que resgatassem a lembrança das sobremesas mais amadas do público do Madero.

Para o desafio de decidir os sabores, o Madero usou as redes sociais convidando os fãs da marca a votarem na escolha das sobremesas que mais gostariam de ver em exclusivos ovos de Páscoa.

Os sabores vencedores receberam releitura da chef e se transformaram em dois ovos, que prometem ser a sensação desta páscoa. O Ovo de Brownie (300g – R$ 69,90) tem por fora casca de chocolate ao leite coberta com crumble de brownie, e por dentro deliciosos bombons de chocolate ao leite, recheados com ganache de brownie.

O Ovo de Petit Gâteau de Doce de Leite (300g – R$79,90) tem casca de chocolate branco, representando a bola de sorvete de baunilha que acompanha a sobremesa, inspiradora do ovo. Por dentro, as duas metades garantem arrancar suspiros, uma com recheio de geleia de frutas vermelhas e a outra com recheio de doce de leite, além de bombons de chocolate branco recheados também de doce de leite e frutas vermelhas.

A novidade é também uma sugestão de presente de Páscoa para surpreender os fãs do Madero. Com edição limitada, os ovos estão disponíveis enquanto os estoques durarem nos restaurantes Madero Steak House de todo o Brasil *, além da Ecoparada Madero e também pelo Madero APP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui