Início Notícias Digital Apple lança o desafio #DançarTbConta no TikTok

Apple lança o desafio #DançarTbConta no TikTok

Dança também é workout com Apple Watch

409
0
Divulgação

Para promover a atualização do sistema watchOS do Apple Watch que permite acompanhar com precisão os exercícios de dança, foi ao ar neste domingo o desafio #DançarTbConta. Esta é a primeira campanha da Apple criada exclusivamente para o TikTok. A marca pegou carona nas “dancinhas” populares na rede social para encorajar um estilo de vida ativo através dos recursos de saúde do Apple Watch. 

A Apple segue em seu esforço para aproximar sua comunicação do público brasileiro, desta vez com as participações de @BibiTatto, @Jeyke e @imsors, três dos mais proeminentes “TikTokers” no Brasil, e um mix da música Noturno 150 do coletivo Heavy Baile. A campanha conta com filme de lançamento do desafio e um filtro exclusivo da marca, ambos disponíveis apenas no TikTok. 

@Apple

Sinta a batida, use o efeito e mostre que #DançarTbConta como exercício no Apple Watch. Bora dançar!

♬ Promoted Music – Apple

Usando a hashtag #DançarTbConta, o público pode acompanhar os vídeos postados com o filtro e desafiar os amigos a reproduzirem as coreografias. Até agora, menos de 24 horas depois de ir ao ar, o desafio já passa da marca de 120 milhões de visualizações

A agência responsável pela conta da Apple no Brasil é a TBWA\Media Arts Lab. 

Artigo anteriorPagSeguro lança bônus para clientes que realizarem a portabilidade de salário para a conta PagBank
Próximo artigoO poder da conexão: 69% dos usuários de internet via dispositivos móveis afirmam não viver sem internet no celular
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui