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Bohemia cria novo conceito valorizando sabor e tradições

Em nova campanha, cervejaria propõe um novo olhar para a relação dos consumidores com suas tradições

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Divulgação

Muitas das experiências e costumes que vivemos todos os dias têm origem antes mesmo de termos nascido. São as tradições que passam de geração em geração e ganham novos elementos e releituras com o tempo e a interação entre as pessoas. Inspirada pelas tradições brasileiras, Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil, propõe ao público um novo olhar para seus costumes e lança o conceito criativo: Bohemia, o sabor que move tradições. 

“Bohemia faz parte da história cervejeira do país. Somos uma marca que vem conquistando paladares e confiança por gerações e está sempre aberta a aprender mais e incorporar o que agrega em nossa essência. Tradição é sobre isso, é sobre valorizar e levar adiante o que vale à pena, deixando para trás o que não nos cabe mais. Por isso, esse novo momento traduz a nossa tradição, que vem desde 1853, da cervejaria ao boteco, sempre perto do consumidor.” diz Tetê Chaves, gerente de marketing de Bohemia. 

A novidade será apresentada aos consumidores em uma campanha que une tradições, de muito ou pouco tempo: samba, funk, cerveja, passinho e mais. No filme, que abre a ação nesta semana em TV aberta e no digital, uma batalha de dança entre dois bailarinos ganha a cena e mostra como a paixão do samba nos pés do passista ainda é a mesma depois de tantas gerações de tradição e pode dialogar tão bem com a nova energia do passinho. Com criação da CP+B Brasil, que também desenvolveu o novo conceito, a campanha ganhará as redes sociais com peças personalizadas por praças, e versões do filme em 6″ e 15″, gifs e stories.

Ficha Técnica

Título: Tradição em movimento

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Bohemia

Produto: Bohemia Puro Malte

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Mihail Aleksandrov e Luiz Paccillo

Criação: João Cunico, Renato Simon, Giovani Baggio, Tiago Pinheiro, Vitor Favero, Danielle Keiko, Daniel Zalaf e Felipe Cremasco

RTVC/Art Buyer: Ana Casagrande, Fabiola Camilo e Maryana Orru

Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Fernanda Cousin e Ana Martins

Planejamento: Rodrigo Maroni e Flavia Novelli

Estratégia de Social: Mickael Prass, Paula Baião e Thainá Farias

Mídia: Rodrigo Medeiros, André Massuda, Felipe Duarte, Rafael Campregher e Marcio Trindade

Projetos: Nathália Beividas e Barbara Lino

Diretor de Produção: Robson Ciaramicoli

Finalização: Leonardo Fioravante, Murilo Pillibossian, Marcelo Tomioka e Gabriela Santos

Aprovação Cliente: Pedro Adamy, Tetê Chaves, Gustavo Saab, Clarice Valois, Bruna Vieira, Rafael dos Santos, Breno Moura, Keven da Silva e Larissa Nogueira

Produtora: Seiva.tv

Diretor: Thales Banzai e Camila Cornelsen

DOP: Camila Cornelsen

Produção Executiva: Marcela Sutter e Marcia Sutter

Assistente de direção: Simon Gregory

Finalizador: Murillo Moura + Daniel Amaro

Montador: Tiago Gil

Correção de Cor: Marla Colour Grading

Pós Produção: Warriors VFX

Fotógrafo de still – filmagem: Fernanda Tiné

Coreógrafa: Sabrina Ginga

Dançarinos: Mayombe Masai e Karoline Pereira

Produtora de áudio: LOUD+

Direção musical: Gustavo Garbato + Fabio Smeili

Atendimento Produtora: Karina Amabile

Fotógrafo de still de produto: Gustavo Mendes 

Ilustração: Estudiorama

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