Início Notícias KAYAK abrirá hotel próprio em parceria com startup

KAYAK abrirá hotel próprio em parceria com startup

Com tecnologia de viagens e milhões de usuários do aplicativo, o KAYAK quer transformar a experiência de hotelaria em parceria com a Life House

0
Divulgação

O KAYAK, empresa pioneira em metabuscadores de voos desde 2004, está reimaginando a experiência em viagens. Com inauguração nos próximos meses, o KAYAK Miami Beach traz o poder do aplicativo KAYAK para a estadia dos hóspedes. Os usuários podem fazer reservas antecipadas no novo hotel boutique em http://www.kayakmb.com.

“Vemos uma grande oportunidade de aplicar nossa tecnologia e público para nivelar o campo de atuação dos hotéis independentes”, diz Steve Hafner, CEO do KAYAK. “Nossa propriedade em Miami Beach funcionará como laboratório de design hoteleiro, aprofundará nosso conhecimento sobre hospitalidade e demonstrará nossas capacidades em desenvolvimento”.

Os hóspedes do KAYAK Miami Beach irão desfrutar de uma estadia inovadora. Todos os check-ins são sem contato, por meio do aplicativo móvel KAYAK ou de um quiosque digital no saguão. O aplicativo KAYAK fornecerá acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana à equipe de suporte do hotel, com notificações de eventos na propriedade, alertas de quartos prontos, itinerário da gerência, pedidos de arrumação de quarto e muito mais. Cada quarto apresenta uma mistura de amenidades tecnológicas, de Apple TVs a alto-falantes Marshall.

Nos bastidores, a propriedade é um laboratório de design para o KAYAK construir e refinar sua tecnologia para acomodações. O software de back-end, atualmente em desenvolvimento inicial, tem como objetivo ajudar hotéis independentes a aproveitar o aplicativo KAYAK e capitalizar sobre os avanços mais recentes. Incluirá integrações com sistemas de gerenciamento de propriedade na nuvem, fechaduras wireless e controles de acesso, e canais sofisticados de gerenciamento de distribuição. Insights do consumidor e insights de preços com base nas bilhões de buscas de viagem processadas anualmente serão incorporados.

A tecnologia está sendo desenvolvida em parceria com a Life House, uma marca integrada verticalmente e empresa de gerenciamento. A Life House ajudará a moldar a experiência do hóspede ao local, gerenciar as operações do hotel e permitir que os clientes interajam com a equipe o quanto preferirem, muito ou quase nada.

“Nossa missão é gerar valor para hotéis de lifestyle independentes e seus proprietários”, disse Rami Zeidan, fundador e CEO da Life House. “Junto com o KAYAK, podemos acelerar nossa liderança neste espaço em rápida evolução”.

“Estamos animados para reimaginar as ideias de acomodações com a Life House”, disse Hafner. O KAYAK Miami Beach oferece um playground para nossas equipes de desenvolvimento e visitantes”.

O KAYAK Miami Hotel é o primeiro hotel do KAYAK, mas talvez não seja o último. Outros locais serão explorados para ajudar a aperfeiçoar seu software dedicado a diferentes tipos e tamanhos de propriedades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui