Início Notícias Huggies apresenta fralda Tripla Proteção com tecnologia inovadora

Huggies apresenta fralda Tripla Proteção com tecnologia inovadora

Com benefícios que mantém o bebê sequinho por mais horas, lançamento traz rápida absorção para as noites de sono; embalagens estão mais vibrantes e alegres com personagens de Mickey e Amigos

464
0
Divulgação

Pensando em proporcionar ainda mais proteção e conforto para as crianças e famílias, Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, amplia o portfólio e apresenta a nova fralda Tripla Proteção, com a tecnologia Xtra-Protect. A inovação traz canais internos de rápida absorção em forma de “X” que permitem a absorção do xixi por toda a fralda, mantendo o bebê seco por mais tempo, sem acúmulo do líquido nem incômodo entre as perninhas.

Com ótimo custo-benefício, a Huggies Tripla Proteção Xtra-Protect conta com abas laterais anatômicas para o corpo dos bebês e uma camada especial que mantém a pele sequinha. Assim, as trocas duram mais tempo, além de obter melhor desempenho durante a noite.

Para Henrique Melo, gerente de marketing de Huggies, a nova Huggies Tripla Proteção Xtra-Protect, já com as embalagens de Mickey e Amigos como parte do licenciamento anunciado em janeiro com a The Walt Disney Company Brasil, é revolucionária para o setor e traz momentos de liberdade e tranquilidade aos pais e, principalmente, às crianças.

“Com mais uma novidade no portfólio, temos a possibilidade de facilitar a jornada dos pais com os bebês. Assim, durante o dia, os bebês têm 100% de disposição para brincar e aprender, e, durante a noite, a vantagem de um sono tranquilo, sem incômodos. Uma reformulação tecnológica que chega para agregar”, diz Melo.

A nova fralda Huggies Tripla Proteção Xtra-Protect está disponível nos tamanhos P, M, G, XG e XXG, com preço médio de R$ 33,41, nas principais farmácias e redes varejistas do Brasil e também na plataforma Mais Abraços (www.maisabracos.com.br). A tecnologia “XTRA” já faz parte do portfólio de Huggies, com a linha Huggies Supreme Care Xtra-Flex, que facilita os movimentos dos pequenos em fase de desenvolvimento motor.

Artigo anteriorAcer apresenta receita consolidada para fevereiro de 2021 de cerca de US$ 718,6 milhões, aumento de 80,9% em relação ao último ano
Próximo artigoKAYAK abrirá hotel próprio em parceria com startup
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui