Início Notícias Banco Bmg e Clube Atlético Mineiro lançam promoção surpresa para os torcedores

Banco Bmg e Clube Atlético Mineiro lançam promoção surpresa para os torcedores

Bmg terá ação especial para os clientes torcedores do Galo por 13 dias, com muitas surpresas

0
Reprodução/Instagram

O Clube Atlético Mineiro, paixão de milhões de torcedores, comemorará o seu 113º aniversário nesse próximo 25 de março e para celebrar junto com a torcida, o Banco Bmg – parceiro de longa data do clube e uma das principais instituições financeiras do Brasil fará uma ação comemorativa, durante 13 dias com surpresas para os torcedores nas redes sociais do Galo Bmg.

O número da sorte do Galo é o 13, por isso a ação começará em 13 de março, por 13 dias, terminando no dia do aniversário do clube. O engajamento da Torcida irá movimentar a ação que a cada três dias libera uma nova meta ou surpresa e a cada nova conquista os prêmios vão ficando ainda melhores.

“Somos um banco apaixonado pelo futebol e, principalmente, pelas torcidas que fazem desse esporte um espetáculo completo, com música, amor, paixão e alegria. Por isso, quem será presenteado nesse 113º aniversário do Galo serão os torcedores do clube”, afirma Ana Karina Bortoni, CEO do Bmg.

Os prêmios vão desde copos, garrafas e outros brindes oficiais do Galo, até descontos na loja oficial do clube e camisetas autografadas pelos atletas. Para participar, acesse o Instagram ou Twitter @GaloBmg nos próximos dias!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui