Início Notícias Nestlé estreia nova campanha para divulgação do novo NINHO® Fases 1+, especialmente...

Nestlé estreia nova campanha para divulgação do novo NINHO® Fases 1+, especialmente desenvolvido para crianças de 1 a 3 anos

Filme criado pela Publicis Brasil e Paris, retrata importantes marcos do desenvolvimento das crianças na primeira infância e salienta a importância de uma nutrição específica nessa fase da vida

394
0
Reprodução

Existem muitos fatores importantes que contribuem para um melhor desenvolvimento infantil: a educação, o convívio social e, como não poderia deixar de ser, a alimentação. E a partir do primeiro ano de vida, as crianças entram em uma fase de grande evolução intelectual, emocional e social, na qual passam a interagir com outras crianças e ambientes. É nessa fase em que os pequenos exploradores iniciam a autodescoberta e também as suas primeiras conquistas. Por isso, ter bons hábitos alimentares é essencial para o desenvolvimento adequado das crianças.

Para garantir uma nutrição específica para cada fase dos pequenos exploradores, a Nestlé desenvolveu o novo NINHO® Fases 1+, uma fórmula infantil de seguimento para crianças de primeira infância indicada para crianças de 1 a 3 anos.

E para divulgar o novo NINHO® Fases 1+, a marca lança uma campanha que celebra as primeiras conquistas dos pequenos exploradores que estão na fase de 1 a 3 anos de idade. Além disso, o filme relembra que com as mães por perto, eles se sentem seguros para explorar um mundo gigante que está pela frente.

Partindo do conceito “Seu pequeno explorador tem um mundo gigante pela frente”, o filme mostra crianças se divertindo livremente, com mães que sabem que isso é essencial para o desenvolvimento de seus filhos. Além disso, a campanha reforça todos os nutrientes oferecidos por NINHO® Fases 1+, trazendo também a indicação do produto para crianças entre 1 e 3 anos de idade. 

O filme foi criado a partir de uma parceria entre a Publicis Brasil e Paris com produção da Café Royal e será amplamente divulgado no digital, contando com inserções nos principais canais de TV aberto do Estado de São Paulo e Nordeste a partir de 10 de março.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: O ALEITAMENTO MATERNO EVITA INFECÇÕES E ALERGIAS E É RECOMENDADO ATÉ OS 2 (DOIS) ANOS DE IDADE OU MAIS

Artigo anteriorHalls convida grafiteiras para fazer uma homenagem às mulheres em São Paulo
Próximo artigoYpióca e Federação Cearense de Futebol renovam contrato de naming rights do Campeonato Cearense
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui