Início Notícias Halls convida grafiteiras para fazer uma homenagem às mulheres em São Paulo

Halls convida grafiteiras para fazer uma homenagem às mulheres em São Paulo

Como parte da campanha #RespiraFundo e Lute pelas Mulheres, marca convidou as artistas para uma releitura icônica na capital paulista

202
0
Divulgação

Depois de lançar a campanha #RespiraFundo e Lute pelas Mulheres contra o machismo, como uma continuidade aos seus projetos de 2020, Halls, marca da Mondelēz Brasil convidou três grafiteiras para produzir uma releitura icônica em um muro em Pinheiros (Rua Irmão Lucas com Lacerda Franco), em São Paulo.

Carolina Folego ( @afolego), Regina Elias ( @soberanaziza) e Jaqueline Nardeli ( @poucatintamuitagana) tiveram o desafio de representar a força das mulheres a partir da releitura da pose da mulher maravilha – com peito aberto e braços na cintura (comprovadamente uma posição que empodera) – que melhora a autoconfiança, autoestima e ajuda as pessoas a respirarem mais fundo antes de enfrentarem uma situação difícil. Durante oito horas, as artistas grafitaram o muro e chegaram a três desenhos que melhor representam o sentimento de força e confiança, atendendo ao desafio da marca para retratarem a força das mulheres frente às situações de machismo.

Além do convite às grafiteiras, a Halls realizou outras ações na campanha #RespiraFundo e Lute pelas Mulheres incentivando o combate ao machismo. O objetivo é continuar estimulando a reflexão sobre as mudanças necessárias desses hábitos e reforçar que não basta dizer um “não ao machismo”, mas sim respirar fundo para AGIR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui