Início Notícias Ypióca e Federação Cearense de Futebol renovam contrato de naming rights do...

Ypióca e Federação Cearense de Futebol renovam contrato de naming rights do Campeonato Cearense

Cearense Ypióca 2021 é realizado entre os meses de fevereiro e maio

335
0

Ypióca e a Federação Cearense de Futebol anunciam a renovação do contrato de patrocínio iniciado em 2020, que levou à aquisição dos Naming Rights do Campeonato Cearense. Assim, durante mais um ano a marca de cachaças permanece como marca oficial do torneio, nomeado Cearense Ypióca 2021. O campeonato começou em fevereiro e se estenderá até o mês de maio.

A agência de marketing esportivo Wolff Sports é a responsável pela negociação inicial e também pela renovação do contrato, que, além do nome, contempla várias outras contrapartidas. Uma delas é a fabricação de produtos licenciados, com a utilização do termo “Patrocinador Oficial” nos rótulos de cachaças Ypióca. A marca também entra nas placas de campo e nos pórticos de entrada de todos os jogos. Nas partidas que forem realizadas na Arena Castelão, a Ypióca ganhará tapetes 3D com a sua logomarca. No ambiente digital, a marca se mantém no rol de patrocinadores no site oficial da Federação Cearense de Futebol.

“Ypióca e futebol são duas grandes paixões para os cearenses e temos muito orgulho de apoiar o esporte local mais uma vez”, afirma Carolina de Souza head de Cachaça da Diageo, empresa proprietária da Ypióca.

“A renovação do naming rights do Cearense Ypióca para 2021 é o resultado do planejamento e ativação realizados em 2020. Nós teremos a oportunidade de, em 2021, fortalecer ainda mais os vínculos da empresa com a região”, afirma Fábio-Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

A primeira fase Campeonato Ypióca Cearense 2021 já está em andamento, com oito clubes se enfrentando em jogos únicos. Os clássicos rivais Ceará Sporting Club e o Fortaleza Esporte Clube entram no torneio apenas na segunda fase, que começa em março.

Artigo anteriorNestlé estreia nova campanha para divulgação do novo NINHO® Fases 1+, especialmente desenvolvido para crianças de 1 a 3 anos
Próximo artigoPETZ apresenta crescimento de 58,9% no quarto trimestre de 2020 e consolida liderança no setor Pet no Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui