Início Notícias A Semana do Consumidor da Vivo traz mais tecnologia e descontos em...

A Semana do Consumidor da Vivo traz mais tecnologia e descontos em smartphones, acessórios e planos

Planos móveis entram em condições especiais e são válidas para contratação até 17/03 para clientes atuais e novos

431
0
Divulgação

Em comemoração ao Dia do Consumidor, a Vivo lança sua campanha, que além de trazer mais tecnologia para facilitar o dia-a-dia de seus clientes ainda conta com uma semana repleta de ofertas em smartphones e acessórios e condições especiais em planos Controle, Pós e Vivo Easy. As ofertas estão disponíveis em todos os canais de venda da Vivo e seguem até o dia 17 de março. Para quem optar por compras feitas pela Loja Online (https://lojaonline.vivo.com.br/), o frete é por conta da Vivo.

Além disso, os consumidores têm a opção de garantir as ofertas da Semana do Consumidor da Vivo e retirá-las em lojas físicas, na modalidade pick-up in store, que faz parte Vivo em Casa¹, em que o cliente pode ter atendimento remoto realizado por um consultor da Vivo, agendar o melhor horário para efetuar o pagamento de sua compra (via cartão de crédito ou débito) e retirá-la no sistema de drive-thru em lojas localizadas em shopping centers.

Entre os produtos para deixar casas ou pontos comerciais inteligentes, a Vivo traz a Smart Câmera Full HD, da Geonav, que permite monitoramento remoto pelo smartphone do local onde a câmera inteligente foi instalada. Durante o período de ofertas na Vivo, a câmera sairá por apenas R$ 209. E, de quebra, ainda é possível garantir uma caixa de som inteligente como o Google Nest Mini, por um preço imperdível: R$ 229, que ainda podem ser parcelados em até 21 vezes. O parcelamento para a Semana do Consumidor da Vivo é sem juros e válida para os cartões de crédito dos bancos do Brasil (bandeiras Visa e Elo), Caixa Econômica Federal e Santander. Para demais cartões, o parcelamento pode ser em ate 12 vezes, sem juros.

Dos smartphones em oferta, destacamos o Samsung Galaxy A10s, que sairá por 21x de R$ 29,00 e o LG K52 por R$ 829 à vista, ou em até 21 vezes de R$ 40, ambos no plano Vivo Controle Anual. No Plano Vivo Selfie Netflix, o motorola edge pode ser adquirido por 21x de R$ 100. Já o Samsung Galaxy Note20 vem por 21x de 181 ou R$ 3.799 à vista, no Plano Vivo Família 60GB Anual.

Acessórios para todos os perfis – Na Semana do Consumidor Vivo, o Samsung Galaxy Watch3 LTE 45mm, sai por R$ 1.999 e ainda pode ser parcelado em até 21 vezes de R$ R$ 96, sem juros, no cartão de crédito. Com um smartwatch, é possível garantir o monitoramento de exercícios físicos e de saúde. Já com o Motorola Vervebuds 500, sairá de R$ 699 por R$ 439, e o consumidor garante som de qualidade em um fone de ouvido completamente sem fio com funcionamento via bluetooth.

A Vivo garante ofertas especiais para fãs de games com mouses, teclados e headsets da Logitech a partir de R$ 339, que também podem ser parcelados em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito.

Condições especiais em planos móvel e banda larga – Na Vivo, os planos também estão em oferta com bônus especiais para clientes novos e atuais que contratarem ou migrarem para planos Controle e Pós-pago (família, individual e Selfie) entre os dias 11 e 17 de março. Quem assinar qualquer um dos planos Pós-pagos Família, terá bônus mensal de 50GB, por 12 meses, para usar como quiser. E clientes que contratarem planos pós-pagos individuais de R$ 129,99/mês (16GB) e de R$ 189,99/mês (30GB) e planos pós-pagos Selfie terão bônus mensal de internet de 20GB, por 12 meses, para usar como quiser.

Além disso, durante todo o mês de março, a banda larga Vivo Fibra está com condições especiais em todo o Brasil. Até o dia 31/03, o cliente contrata a ultravelocidade de 300Mega de download (com 150 mega para upload) e assinatura pacote Disney+ inclusa, com acesso a produções Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, por apenas R$134,99/mês. A banda larga Vivo Fibra tem Wi-Fi grátis, maior desempenho para jogar online, assistir a series e filmes, e é ideal para compartilhar arquivos, trabalhar e estudar em casa.

As ofertas da Semana do Consumidor Vivo garantem ainda mais descontos para clientes que possuem planos pós-pagos e Vivo Fibra. No site da Vivo (www.vivo.com.br) é possível consultar as ofertas disponíveis.

Vivo Easy
Entre os dias 09 e 15/03, a Vivo oferece um cupom promocional com 3GB de internet + R$ 30 em cashback para uso no Vivo Easy, plano digital que permite ao usuário fazer suas escolhas, montado um plano de celular do seu jeito. Com o cashback é possível comprar mais GB, ou diárias com tráfego de dados ilimitado para os apps TikTok, Netflix, YouTube, Tinder, Spotify, Facebook, Twitter, Pinterest, WhatsApp; e da categoria mobilidade, que reúne Waze, Cabify e Moovit (as diárias dos apps não incluem a assinatura do serviço). A promoção é válida para novos clientes do Vivo Easy. Para usufruir do benefício, basta fazer o download do app do Vivo Easy e informar o código CONSUMIDOR no campo destinado a cupons.

Bônus em Planos Controle
A Vivo também oferecerá um bônus mensal de 5GB, por um período de 12 meses, para a contratação de planos Controle. A oferta é válida de 09 a 17/03, para todos os clientes que contratarem ou migrarem para um plano Controle do portfólio atual, que pode ser consultado no site da Vivo. Clientes de outras operadoras que trouxerem seu número para a Vivo ganham 2GB por mês adicionais por 12 meses. Os planos Vivo Controle oferecem ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora do Brasil, também WhatsApp, Waze, Cabify e Moovit sem descontar da franquia de dados e mais serviços digitais como o Babbel, GoRead e NBA, com planos a partir de R$ 44,99 por mês. Além disso, os clientes que comprarem o plano com o pacote de redes sociais por R$ 5 mensais dobram a franquia para usar com o TikTok, Facebook, Messenger, Twitter, Pinterest e Tinder.

¹Vivo em Casa – Desde o início da pandemia, a Vivo vem trabalhando com a ampliação da oferta de serviços e produtos por meio de canais digitais. Esta medida faz parte da iniciativa Vivo em Casa, em que a companhia oferece todos portfólio de produtos e serviços da operadora, como emissão de 2ª via de fatura; contratação e migração de planos pré-pago, controle e pós-pago; contração de Serviços Digitais; portabilidade, compra de aparelhos e acessórios através de um catálogo online com toda a segurança através de fluxo 100% remoto com um atendente por WhatsApp, contribuindo com as medidas de isolamento social e mantendo a assistência aos seus clientes de forma segura. O cliente localiza a loja física mais próxima, entra em contato pelo número do WhatsApp informado no portal da Vivo e o atendente o auxilia em todo o processo de compra do produto. Caso o cliente opte por retirar o produto pelo sistema de drive-thru, é feito o agendamento de horário para que ele efetue o pagamento (via cartão de crédito ou débito) e receba o seu produto na loja selecionada. Ou ainda, o cliente pode escolher por receber o seu produto diretamente em casa. A Vivo segue o movimento dos estados e municípios quanto às determinações de funcionamento do comércio local, por isso, a lista de lojas participantes pode sofrer alterações. Para consultar a loja Vivo mais próxima com o sistema de drive-thru basta clicar aqui que um Mapa exibe os resultados. Para saber mais informações sobre as iniciativas da Vivo durante a pandemia, basta acessar este link.  

Artigo anteriorNa pandemia, MAPFRE iniciou seu programa de inovação aberta
Próximo artigoHalls convida grafiteiras para fazer uma homenagem às mulheres em São Paulo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui