Início Notícias Digital Duda passa a representar o público feminino no canal Gato Galactico

Duda passa a representar o público feminino no canal Gato Galactico

Duda, a Estrela Prismágica passa a contracenar com Ronaldo

0
Divulgação

O canal Gato Galactico acaba de ganhar uma nova integrante: Duda, a Estrela Prismágica. A nova personagem gira em torno de uma história muito especial. Sua mãe cantava muito bem e alimentava o sonho de estrelar um musical. Com isso, Duda cresceu ouvindo belíssimas canções e pegou gosto pela arte musical. Um belo dia ganhou de sua mãe uma tiara brilhante, com uma grande estrela na ponta e quando sua mãe faleceu, Duda se apegou à tiara como um amuleto.

Assim começa a aventura. Convocada pelo personagem Astro para ser uma Guerreira Prismágica, Duda descobre que a estrela da tiara é sua arma, que se transforma em um bastão e que se unindo à força da voz de Duda, gera ondas sônicas devastadoras. “A gente acredita que o Gato Galactico sempre teve um público feminino muito grande, mais de 50%, só que esse público feminino ainda não havia sido representado com o avatar dentro dos vídeos, então, agora o avatar do público feminino é, de fato, a Duda. Ela representa o público feminino do canal e vive as aventuras do Gato Galactico”, conta o animador Ronaldo Souza, criador do canal Gato Galactico.

Como todo jovem, Duda tem seus momentos de devaneios e sonha acordada. Como não poderia ser diferente, esses sonhos são sempre com palcos, shows, musicais e aplausos. Duda sonha em estrelar um musical e dedicar uma canção à sua mãe, mas o que a atrapalha é a insegurança.

A ideia é investir em músicas que, em breve, sejam lançadas em todas as plataformas digitais. Além disso, hoje se cogita a possibilidade de promover shows, assim que possível, claro. “Atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs, estamos com muitos planos para quando a pandemia chegar ao fim”, adianta Ronaldo. O empresário e animador também segue buscando atores para aumentar o casting do canal que, atualmente, conta com mais de 14 milhões de inscritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui