Início Notícias Água São Lourenço celebra 130 anos com inovação e experiência aos consumidores

Água São Lourenço celebra 130 anos com inovação e experiência aos consumidores

A marca apresenta a campanha "De onde surge uma lenda?" e aposta em ações 360º em comemoração aos mais de cem anos de história

1183
1
Divulgação

A São Lourenço apresenta a campanha “De onde surge uma lenda”, com o objetivo de celebrar os 130 anos de história. Exclusiva, a água mineral aposta em ações 360º com foco na jornada do consumidor em todos os momentos de contato com a marca, seja apreciando o produto ou visitando o Parque das Águas, santuário de natureza preservada, onde brota a água São Lourenço. Fundada em 1890, a lendária marca surgiu quando a Companhia das Águas de São Lourenço, em Minas Gerais, começou a captar as minas de água do Parque das Águas, adormecidas por quase 27 anos.

Os amantes da água da boa mesa poderão conferir uma edição limitada com quatro garrafas colecionáveis, que resgatam a embalagem em vidro aliada a um design criativo, unindo a rica história da já consolidada São Lourenço aos toques inovadores. Os rótulos, desenvolvidos pela agência GMKT, proporcionam uma verdadeira viagem no tempo, resgatando elementos das décadas de 1910, 1940, 1970 e o celebrativo, alusivo aos 130 anos. Naturalmente gaseificada, pura, leve e cristalina, com bolhas finas e delicadas que prolongam a sensação gustativa, a marca agrada paladares ao harmonizar perfeitamente com vinhos e com a boa gastronomia.

Visando tornar a experiência da celebração de mais de um século ainda mais completa e imersiva, o Parque das Águas São Lourenço recebe visitantes do Brasil inteiro para conhecer, pessoalmente, toda sua extensão e importância. É lá, numa área com 430 mil m² de Mata Atlântica preservada, espécies ameaçadas de extinção protegidas e edificações tombadas, que estão nove fontes de águas minerais naturais, cada uma com suas particularidades, entre elas a Fonte Oriente. Durante a visita, é possível desfrutar de momentos únicos, como o revoar das garças ao entardecer ou mesmo cuidar do corpo e da mente, relaxando no Balneário Spa, com banhos e terapias medicinais.

Com uma comunicação imersiva, a campanha “De onde surge uma lenda? ” revive a magia e história de São Lourenço. “Celebrar esse marco traz um momento muito especial para nós e temos que compartilhar esse sentimento com os nossos consumidores”, afirma Camila Coutinho, diretora de marketing da Minalba Brasil. “Completar 130 anos é mais do que atingir um número. É fazer e contar história por meio de uma água mineral preciosa e rara no mundo. O conceito da campanha explora a magia do lugar onde ela brota, ao redor de um Parque único, em que temos natureza, costume e cultura preservados”, conclui.

A celebração também reúne ações em restaurantes e pontos de vendas parceiros, mídia no digital, redes sociais e out of home, conteúdo de lifestyle com influenciadores e o trade gastronômico, além da publicação de uma edição especial, um livro que cataloga toda a fauna e flora do Parque das Águas, histórias e personagens que se misturam com o Parque ao longo da trajetória.

Artigo anteriorAmazon Music celebra o Dia Internacional da Mulher com Elza Soares
Próximo artigoMaior clube de assinatura de vinhos do mundo, Wine, lança campanha promocional de aniversário
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui