Início Notícias Veloe e Palmeiras irão oferecer adesivo personalizado aos torcedores do clube

Veloe e Palmeiras irão oferecer adesivo personalizado aos torcedores do clube

Sócio Avanti ganha 14 mensalidades grátis, enquanto torcedor comum 12 meses; adesão ajuda o Palmeiras, que recebe um valor por cada contrato firmado

0
Divulgação

O hino do Palmeiras diz “Torcida que canta e vibra”, o que demonstra a paixão que os torcedores têm pelo clube. E para promover ainda mais essa simbiose entre torcida e time, Veloe e Palmeiras irão oferecer adesivos de pagamento automático com as cores e o escudo do clube alviverde. A parceria, que se iniciou em 28/02, tem o objetivo de trazer mais agilidade nas passagens por pedágios e estacionamentos e com um adesivo personalizado que representa ainda mais o amor pelo Palmeiras. Os sócio-torcedores do clube terão uma vantagem especial com duas mensalidades grátis a mais que os torcedores comuns.

O pedido deve ser feito pelo veloe.com.br/Palmeiras e o adesivo é entregue em até 5 dias. Ao usar o serviço, o torcedor ainda ajuda o clube, já que o Palmeiras recebe um valor a cada adesivo ativado. Além disso, o torcedor tem a facilidade de poder pagar de forma segura, sem contato físico, todos os pedágios de rodovias brasileiras e mais de 400 estacionamentos do País.

“Estamos felizes em realizar essa parceria com o Palmeiras e acreditamos que conseguiremos uma grande adesão. A torcida palestrina é apaixonada e confiamos que acontecerá uma ótima interação. Nosso intuito é facilitar o dia a dia dos torcedores e promover ainda mais a paixão do torcedor com o seu time de coração”, ressalta Petrus Moreira, superintendente de Produtos e Finanças da Veloe.

“O Palmeiras sempre busca oferecer produtos e parcerias de qualidade que agreguem valor ao clube e, principalmente, à vida do nosso torcedor. Entrar no mercado de cobrança automática trará ainda mais facilidades à torcida palestrina, especialmente para o sócio-torcedor Avanti, que ganha vantagens que vão além dos descontos em ingressos”, acrescenta o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

O torcedor comum que adquirir o adesivo Veloe terá 12 mensalidades gratuitas. Já o sócio Avanti tem uma vantagem ainda maior: isenção de 14 mensalidades. Para ter acesso ao benefício, o sócio Avanti receberá um código enviado pelo Palmeiras para desbloquear a oferta. Durante o período da isenção (12 ou 14 meses), o palmeirense só pagará o que usar. Há opções de pagamento pré e pós-pago, com cartão de crédito ou débito em conta, dependendo do plano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui