Início Notícias Vivo ativa serviço por assinatura do app NordesteFC e clientes podem acompanhar...

Vivo ativa serviço por assinatura do app NordesteFC e clientes podem acompanhar todos os jogos da Copa do Nordeste ao vivo

Vivo oferece a seus assinantes pré, pós e controle a possibilidade de contratar o serviço e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos, sem precisar de cartão de crédito. App NordesteFC dá acesso a 72 jogos da competição, dos quais 46 com transmissão exclusiva pelo aplicativo

0
Divulgação

As emoções da Copa do Nordeste estão mais perto de quem tem celular da Vivo. A partir de agora, clientes da Vivo de todo o Brasil podem assinar o aplicativo NordesteFC e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos, com praticidade e simplicidade, sem precisar de cartão de crédito. O app Nordeste FC é o único no qual o assinante assiste à cobertura completa e ao vivo da maior competição regional do país. E agora pode ser contratado por clientes de planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo, por R$ 23,90/mês – clientes pré-pago também podem optar pela contratação de uma assinatura semanal, por R$ 5,90.

“O esporte é uma importante forma de conectar as pessoas, por isso, nos últimos anos anunciamos parcerias relevantes que facilitam o acesso de nossos clientes a conteúdos esportivos. Com a novidade anunciada hoje, reforçamos nosso posicionamento de hub de serviços digitais, aproximando nossos clientes de serviços ou conteúdos que trazem valor para a vida deles. E, certamente, poder assistir a todos os jogos da Copa do Nordeste é um benefício para fãs de futebol de todo o Brasil, que agora terão mais facilidade para contratar e pagar pela assinatura do app NordesteFC”, diz Rodrigo Gruner, diretor de serviços digitais e inovação da Vivo.

A Copa do Nordeste estreia em 27 de fevereiro, com a presença de 16 clubes de todos os 9 estados da região. Ao longo da disputa, o app exibirá 72 jogos ao vivo, dos quais 46 serão transmitidos com exclusividade pelo aplicativo. O app também oferece conteúdos exclusivos sobre a Copa do Nordeste, como vídeos, artigos, podcasts, dicas, bolão e canal Whatsapp. Além disso, dá acesso aos jogos da versão Sub-20 da competição ao vivo.

O app é multiplataforma, permitindo que os assinantes assistam às partidas onde e na tela que preferirem: celular, tablet, computador ou SmarTVs. Para contratar, basta acessar https://vivo.tl/3jNwg8c.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui