Início Notícias Estrella Galícia 0,00 anuncia acordo com a Scuderia Ferrari para ser a...

Estrella Galícia 0,00 anuncia acordo com a Scuderia Ferrari para ser a sua cerveja oficial

Marca de cerveja sem álcool anuncia acordo com o time italiano para ser sua cerveja oficial

0
Divulgação

A Estrella Galicia 0,0 decidiu aderir ao projeto da lendária Scuderia Ferrari, que este ano conta com os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz. A marca de cervejas sem álcool dá um passo adiante em seu compromisso com o esporte motorizado ao lado da equipe de maior sucesso da história da F1.

A marca espanhola de cerveja sem álcool Estrella Galicia 0,0 junta-se a marca que representa uma referência no mundo do automobilismo com a qual compartilha um espírito artesanal ligado à procura da excelência que ambas mantêm desde o seu início há várias gerações. Esta paixão compartilhada agora se moverá para os circuitos de F1, onde um grande espetáculo esportivo é esperado.

Ignacio Rivera, CEO da Corporación Hijos de Rivera: “Temos o prazer de nos tornar um Team Partner da Scuderia Ferrari, a equipe de maior sucesso com o maior número de seguidores na F1. Nossa associação é baseada em valores compartilhados como paixão, busca pela excelência e nossa tradição artesanal. Tenho certeza que com esses ingredientes, desfrutaremos de ótimos momentos juntos que nos ajudarão a passar nossa mensagem aos amantes da cerveja em todo o mundo “

Mattia Binotto, chefe de equipe e diretor administrativo da Scuderia Ferrari: “Temos o prazer de embarcar nesta nova parceria com a Estrella Galicia 0,0, uma marca emergente no setor global de cerveja. Partilhamos muitos valores com a empresa espanhola, como a procura da excelência, o respeito pela tradição e os laços com as nossas raízes geográficas e o artesanato do nosso produto. Além disso, a Estrella Galicia 0,0 está presente no automobilismo há muitos anos, com especial atenção para os jovens talentosos, outra coisa que temos em comum”.

Com a temporada de 2021 prestes a começar, o Campeonato F1 acelera seus motores ao dar as boas-vindas a uma marca como a Estrella Galicia 0,0 à família Scuderia Ferrari Partners.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui