Início Notícias JBS apresenta produtos com foco em inovação na maior feira de alimentos...

JBS apresenta produtos com foco em inovação na maior feira de alimentos do mercado árabe

Seara, Friboi, NovaProm e outros negócios globais da Companhia levarão portfólio multiproteína para a edição 2021 da Gulfood

0

A partir do dia 21 de fevereiro, a JBS marcará presença na edição de 2021 da Gulfood, maior feira de alimentos do mercado árabe que acontece em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. No evento, a Companhia destacará sua plataforma global e diversificada para atender os clientes em diferentes regiões do mundo. 

Na feira, a JBS contará com um dos principais estandes entre os expositores, localizado no Pavilhão 4 (B4-2). No espaço de cerca de 200 metros quadrados, a empresa terá um display de inovação chamado JBS Global Innovation Display 2021, em que apresentará aos visitantes algumas de suas inovações globais, além dos novos produtos para o Oriente Médio. 

Entre eles, a recém-lançada linha de Pescados da Seara, com produtos reconhecidos por alto valor nutritivo e elevado nível de saudabilidade. O portfólio conta, inicialmente com 10 produtos, entre eles Filé de Tilápia, Salmão em pedaços, e Lombo de Salmão, que possuem certificado ASC, que atesta a sustentabilidade da cadeia produtiva e a rastreabilidade desde a origem. Os lançamentos incluem também o Kit Paella, Mexilhão, Anéis de Lula e quatro opções de Camarão, sendo um deles empanado. 

A Seara ainda aposta na linha Perfect Cuts, desenvolvida especificamente para o mercado árabe e adequada aos requisitos exigidos pelas normas islâmicas. Com cortes de frango feitos a mão e ideais para o preparo de receitas tradicionais da culinária árabe, o portfólio agora também possui SKUs ofertados em bandejas. Além disso, ganha destaque na Gulfood a linha 100% Natural, comercializada no Brasil como Seara DaGranja, e as novas embalagens dos produtos Seara já disponíveis nos principais pontos de venda brasileiros. 

Já a Friboi apresentará a Black Friboi, que oferece produtos exclusivos com genética Angus, garantindo entrega perfeita de sabor e maciez. Também ganha destaque a Friboi Farms, que conta com peças de carne bovina com maior foco em sabor e saudabilidade, a partir de cortes com menor teor de gordura.  

A marca ainda levará ao mercado islâmico o hambúrguer 1953 Friboi, que possui sabor, textura e suculência para atender aos mais exigentes paladares. Quatro vezes mais alto do que os hambúrgueres convencionais, não leva conservante artificial e não contém temperos. Além disso, a área de Alimentos Preparados estará presente por meio da marca Bordon, que oferece um portfólio completo para o mercado árabe, com produtos como fiambre, carne em conserva, salsichas, entre outros. 

A NovaProm, por sua vez, representará a JBS Novos Negócios nos Emirados Árabes com suas proteínas de colágeno e beef stock. Líder no mercado Halal e com certificação assegurada de toda rastreabilidade da cadeia produtiva, os produtos estão em total sinergia com as demandas mais exigentes deste importante e crescente mercado consumidor. A NovaProm está presente em mais de 15 países no mundo árabe e segue em expansão. 

A Gulfood acontece entre os dias 21 e 25 de fevereiro, em Dubai, no World Trade Centre. O evento, que contará com pavilhões de 85 países, seguirá todo o protocolo de saúde e segurança vigente para receber expositores, clientes e visitantes de diferentes partes do mundo.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui