Início Notícias Mash apresenta nova campanha

Mash apresenta nova campanha

Nova campanha da marca é sobre como a adversidade pode nos impulsionar

0
Divulgação

Empresa referência em moda íntima masculina, meias, homewear e praia, a Mash lança sua mais nova campanha “E agora, Mash?/ E agora Mash!”. Com o conceito de se reinventar, a campanha que irá ao ar em janeiro enaltece a importância de “abraçar o inesperado” e evoluir constantemente, especialmente durante os momentos mais adversos, utilizando o obstáculo como fonte de inspiração para novos caminhos.

Assinada pela Messs, agência de conteúdo criativo a proposta foi de maneira leve e divertida contrapor a dúvida sobre “o que está por vir”, usando o famoso trocadilho com o próprio nome da marca e transformando-o em ação.    Dessa forma, a Mash convida os consumidores a saírem da inércia, mostrando que ideias consideradas “bobas” podem se tornar um sucesso se você se empenhar e acreditar.

Sérgio Marone foi o escolhido para estrelar a campanha, que foca nas plataformas digitais e nos canais da distribuição da Mash. Além de ter valores similares aos da marca – preocupação ambiental e social, valorização de produtos nacionais e consumo consciente –, o ator e apresentador literalmente se reinventou. Prestes a completar 40 anos agora em 2021, ele lançará seu primeiro longa-metragem como produtor, além de ator, e expandirá seu canal do Youtube.

“Com uma campanha fiel ao momento que vivemos, buscamos incentivar as pessoas a acreditarem a si mesmas e correrem atrás de suas metas. Convidamos os consumidores a fazer acontecer por conta própria e não depender dos outros ou do momento mais adequado. E, do conforto de sua cueca Mash, fica mais fácil encarar esse desafio.”, finaliza Jonas Waisberg, diretor da Mash.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui