Início Notícias Netshoes lança campanha de aniversário com novo posicionamento de marca e descontos...

Netshoes lança campanha de aniversário com novo posicionamento de marca e descontos de até 70%

Marca utiliza data para comunicar imagem mais democrática e plural: "O esporte é para todos"; Os clientes podem encontrar promoções em diversas categorias tanto no site quanto no app da Netshoes

292
0

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, comemora seus 21 anos de história com novidades. A marca, consolidada no mercado esportivo, quer tirar o estigma de que o esporte é apenas para atletas e praticantes assíduos. A nova estratégia chega para levantar a bandeira da democratização  e da inclusão do esporte. A ideia é ajudar milhões de brasileiros a darem o primeiro passo, seja em qual for a modalidade e, claro, apoiar quem já pratica. E para iniciar a ação, a empresa terá diversos produtos com desconto de até 70% em mais de 40 categorias. 

A Netshoes assume a responsabilidade de viver o esporte junto com as pessoas e de mostrar como as atividades físicas são sinônimo de saúde. Nesta nova fase, a empresa quer evitar os estereótipos e padrões associados à prática esportiva e quer ser representativa para muitos. “A marca chega com novo posicionamento, ainda mais alinhado com o  Magalu, o esporte inclusivo. Não queremos mais apenas ser líderes em vendas de artigos esportivos, queremos ser referência para todos os esportes e todos os praticantes”, afirma Rafael Montalvão, diretor de Marketing da Netshoes. 

As novas peças publicitárias trazem modelos e atores de diversos padrões praticando diferentes esportes. A campanha será veiculada nas redes sociais – Instagram, Facebook e Twitter – e a ação contará com conteúdos de influenciadores digitais, além da criação de cinco playlists no Spotify contendo músicas diversificadas para cada ritmo e treino, sendo elas “Comece a correr”, “Ritmo de treino”, “Futmúsica”, “Praia e vôlei” e “Campeonato de música”. A marca criou um perfil no TikTok para publicar diversos conteúdos, iniciando pelo vídeo da campanha de Aniversário. A Netshoes também fechou inserções em rádio e TV. Serão diversas inserções no SBT para o dia do jogo da final da Copa Libertadores, que acontecerá no sábado, dia 30 de janeiro, entre Santos e Palmeiras. 

Além disso, a marca aproveita o Aniversário para reforçar o posicionamento inclusivo com excelentes descontos em diversas categorias. Dentre os selecionados estão: produtos dos times da Libertadores com até 50% off, bolas a partir de R$ 34,99, setor de basquete com até 60% off. Para os fãs de corrida, na categoria tênis será possível encontrar Mizuno e Asics a partir de R$129,99, além de calçados Saucony com até 40% off. Camisetas, shorts e bermudas a partir de R$19,99. As compras feitas pelo app ainda terão 10% off. Para o verão, há biquínis, maiôs e sungas com até 65% off. Há camiseta Hering Slim e Kit Whey Protein Iso Blend Complex 2kg com 70% off. Ampliando a diversidade de produtos, nesta promoção também há Bikes a partir de R$ 589 e Raquete Beach Tennis Mormaii com desconto.  

Todos os produtos em promoção estarão sinalizados com o selo Aniversário e estarão disponíveis pelo site e app até o dia 12/02 ou enquanto durarem os estoques.  

Em 2021, a marca ambiciona mais planos. A Netshoes seguirá apoiando modalidades esportivas e aumentará seu leque, com o objetivo de estar presente nos diversos públicos que cada esporte carrega. Além disso, a marca ainda prevê continuar com investimentos no seu time de e-sports, a NSE, e trazer novidades para os fãs de NFL e NBA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui