Início Notícias Maxon Oil será patrocinadora da Copa Truck na temporada 2021

Maxon Oil será patrocinadora da Copa Truck na temporada 2021

Empresa paranaense aumenta suas ações de projetos motorsport e passa apoiar a categoria

359
0
Foto: Duda Bairros/Mais Brasil

A temporada 2021 do automobilismo brasileiro será especial para a Maxon Oil. A empresa paranaense, será a patrocinadora oficial da Copa Truck.  

O Grupo estará presente nas maiores e mais importantes competições do automobilismo brasileiro, como a Stock Car com uma equipe própria a MX Piquet Sports, na Porsche GT3 Cup, na Porsche Endurance Series e na Copa HB20. Há quatro anos a Maxon Oil passou investir em patrocínio no segmento de motorsport, onde procura sempre estar junto das melhores ações do segmento.

“Nada melhor que mostrarmos nossa marca em um segmento que envolve nosso nicho de mercado, pois é nas pistas que validamos a performance dos nossos produtos. Desta forma, vemos a oportunidade de potencializar a divulgação dos nossos esforços na busca de produtos diferenciados a partir da parceria com a Copa Truck, cujas competições se configuram como um laboratório de campo na busca por novas soluções e aperfeiçoamento dos produtos que fabricamos”, afirmou o CEO da Maxon Oil, Edson Reis.

De acordo com Reis, estar presente na Copa Truck é um passo importante para consolidação da marca Maxon Oil no país. “Hoje, temos diversos projetos em andamento, que visam uma melhoria no serviço e aumento da produção, onde pretendemos desenvolver novos mercados em regiões ainda pouco exploradas no Brasil”, revelou o executivo.

A empresa TecLub

A TECLUB é a produtora da marca Maxon Oil, marca paranaense que produz mensalmente mais de 1 milhão de litros de lubrificantes acabados, tendo uma participação importante no mercado nacional. A Maxon Oil vem com força em 2020 buscando se consolidar como uma marca de renome que entrega um produto de qualidade e excelência.

Calendário temporada 2021

1ª etapa – 11/04 – Curitiba (PR)

2ª etapa – 23/05 – Goiânia (GO)

3ª etapa – 27/06 – Interlagos (SP)

4ª etapa – 18/07 – Cascavel (PR)

5ª etapa – 15/08 – Tarumã (RS)

6ª etapa – 03/10 – Potenza (MG) 7ª etapa – 05/12 – Curitiba (PR)

Artigo anteriorCervejas artesanais e sua relação com a gastronomia são foco da série inédita “Harmonizando com Cerveja”
Próximo artigoPiraquê homenageia originalidade de São Paulo com embalagem especial dos 467 anos da cidade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui