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Diageo apresenta campanha na América Latina para Smirnoff, Tanqueray e Gordon’s

Agência é responsável pelo projeto de identidade visual desenvolvido para os produtos ready to drink

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Divulgação

Após vencer um processo de concorrência, a Cheil Brasil assina a criação do novo conceito visual das bebidas prontas para beber da Diageo: Smirnoff, Tanqueray e Gordon’s – produtos do segmento “Ready to drink”. O projeto foi desenvolvido para comunicar os produtos em países da América Latina, como Brasil, Argentina, Peru e Chile.

O projeto que resultou na nova identidade visual de cada bebida foi estrategicamente elaborado a partir de inputs de diferentes territórios e foi apoiado por pesquisas realizadas em mercados de diversas nacionalidades. Os dados recebidos possibilitaram que a agência criasse os códigos visuais dos produtos adequando o conceito ao contexto de cada país.

“Este trabalho é fruto de um processo minucioso que realizamos para aliar a criatividade ao posicionamento estratégico das marcas em cada mercado em que atuam. Estamos muito satisfeitos com o resultado deste primeiro trabalho que marca o início desta nova parceria que está sendo construída com a Diageo”, destaca Tatiana Pacheco, Managing Director da Cheil Brasil.

A nova comunicação das marcas segue um conceito visual que explora cores vivas e elementos que remetem ao verão, como gelo e frutas. Além disso, foi pensada para diferentes execuções, entre elas materiais de ponto de venda, filmetes para divulgação online e em redes sociais.

FICHA TÉCNICA DIAGEO – Ready To Drink

Cliente: Diageo

Produto: Ready to Drink

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Título: Lançamento Ready to Drink 

CCO: Claudio Lima

Redator: Marlon Zanatti

Direção de arte: Apoenan Neves

Diretor Geral: Tatiana Pacheco

Atendimento: Tatiana Pacheco

Planejamento: Paula Queiroz

RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari

Aprovação: Vanessa Kalache, Jose Eyzaguirre

Produtora: Estudio Nuts

Diretor: Tico Moraes

Diretor de Produção: Valeria Lima e Janaina Vilas-Bôas 

Modelling, shading, luz e render: Kim Mendonça e Ricardo Neto 

Retoque: Cauê Andrade e Thiago Storino

Edição e cor: Daniel Todeschi  

Animador 3D: Mauricio Mazza 

Produtora de Som:  Comando S

Diretor Musical:  Serginho Rezende

Produção: Magno Vito

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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