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Perdigão celebra aniversário de São Paulo com a ação “SamPadoca”

Entre 22 e 25 de janeiro, cerca de 100 padarias da capital paulista comercializarão lanches desenvolvidos com a Mortadela OURO Perdigão

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Para comemorar os 467 anos da cidade de São Paulo, Perdigão, marca presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, apresenta a ação “Sampadoca”, desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T. De 22 a 25 de janeiro, cerca de 100 padarias espalhadas por toda a capital, como Dona Deôla, Galeria dos Pães, entre outras, comercializarão diferentes leituras do tradicional sanduíche de mortadela utilizando produtos da linha OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil.


Para os consumidores que desejam participar do “SamPadoca” sem sair de casa, os sanduiches também poderão ser pedidos via sistema de entrega dos estabelecimentos parceiros e aplicativos de delivery. Confira a lista com todas as padarias participantes em: https://www.perdigão.com.br/sampadoca


“Em 2020 homenageamos São Paulo por meio de uma ação inédita em parceria com o McDonalds: criamos o Méqui Sampa, um sanduíche com a famosa mortadela OURO Perdigão. Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ´padocas´, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches preparados com OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão .

Entre as ações criadas pela DPZ&T, destaque para um projeto de conteúdo feito em parceria com a Globo, que contará com a participação do chef Jimmy Ogro. Além disso, haverá uma ação com influenciadores experimentando e compartilhando suas experiências com os SamPadocas de algumas padarias do roteiro. A DPZ&T também assina os desdobramentos digitais nas redes sociais da Perdigão e a comunicação em abrigos de ônibus.

A experiência do “SamPadoca” também pode ser reproduzida e aprimorada em casa. No mesmo período da ação, Perdigão oferecerá descontos na compra de produtos da linha OURO no e-commerce Mercato em Casa .

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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