Início Notícias Serasa tem mais de 80 novas vagas abertas em São Paulo e...

Serasa tem mais de 80 novas vagas abertas em São Paulo e Blumenau

São diversas oportunidades para profissionais de tecnologia, produto, negócio e marketing

0

A Serasa está com novas oportunidades de contratação para os escritórios de Blumenau e São Paulo. Ao todo, são 88 vagas para as áreas de tecnologia, produto, negócio e marketing que terão o processo seletivo realizado on-line. Interessados devem se inscrever no site www.serasa.com.br/carreiras.

Com um ritmo acelerado de crescimento e confiante na retomada do mercado, a empresa tem se preparado para atender as futuras demandas do mercado. “Buscamos os melhores profissionais para apoiar cada vez mais a jornada de crédito de milhares de consumidores em nossos serviços digitais”, conta o diretor de RH e Operações da Serasa, Eduardo Brach.

A companhia procura profissionais que se identifiquem com os valores de autonomia, capacidade de execução, senso de dono, ambição e resiliência. Além disso, os candidatos devem querer atuar em um ambiente dinâmico, cheio de desafios e tecnologias de ponta. Eduardo lembra que impactar vidas é o sonho da empresa e destaca o compromisso ético com a diversidade e inclusão.

Para ajudar os interessados a começarem o processo seletivo confiantes, a Serasa separou algumas dicas:

Candidatura

Nesta etapa, você tem uma grande responsabilidade, pois está escolhendo o lugar onde quer trabalhar e isso implica na identificação com a empresa. Busque conhecer a companhia: quais são suas atividades, tecnologias utilizadas, produtos, missão, visão e valores.

A cultura corporativa, ou valores, é um ponto fundamental que o candidato precisa estar conectado: você se identifica com os valores/cultura da empresa para a qual está se candidatando? Por que e no quê? Responder essas perguntas é o primeiro passo para perceber o chamado “fit cultural”, ou seja, se os seus valores e propósito estão de acordo com os da corporação.

Testes

Dedique um tempo do seu dia em um lugar calmo e sem interrupções para poder realizar os testes com tranquilidade e sozinho. Leia com muita atenção o que cada questão pede e faça tudo o que está dentro do seu conhecimento, afinal, o que é demonstrado na avaliação será exigido futuramente.

Entrevista com a área de Talent Acquisition

Desenvolva seu autoconhecimento; saiba o que quer e o que não quer. Organize as informações de forma clara e objetiva para falar sobre sua história de vida e carreira. Não fique apenas nas respostas, pergunte e aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre a empresa e a função. Lembre-se: tão importante quanto você ser considerado o melhor candidato para a vaga é você acreditar que a vaga é a mais indicada para você.

Entrevista com o gestor e equipe

Busque conhecer as pessoas, afinal, este momento é importante para você entender se há afinidade com quem você irá trabalhar. O trabalho em equipe e relacionamento com a gestão é uma das partes mais importantes para garantir o seu sucesso no ambiente de trabalho.

Anotou todas as dicas? Acesse a página de carreira da Serasa e encontre a vaga ideal para você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui