Início Videos Em nova campanha, Estácio traz rapper Emicida

Em nova campanha, Estácio traz rapper Emicida

Além de uma campanha com vários formatos que vai cobrir todas as mídias como TV aberta, TV paga, rádio, OOH e digital

676
0
Reprodução

2021 está aí. Com o início deste novo ciclo, o resgate da esperança e novas metas se fazem cada vez mais presentes. Conectada com este novo momento, a Estácio, uma das maiores instituições de ensino superior do país, acaba de lançar a sua nova campanha “Faz seu brilho”.  

A campanha desta nova fase tem a criação da Artplan e co-criação de uma das maiores influências jovens da atualidade e que transcende a musicalidade, o rapper Emicida. A parceria com Emicida – reconhecido pelos seus versos incisivos, discurso forte e rimas cheias de sensibilidade – tem o objetivo de despertar o brilho que existe dentro de cada estudante. O rapper é protagonista de uma série de ações para a marca, e incentiva as pessoas a buscarem seu próprio brilho com a convocação Arrasta pra cima e brilha”.   

Escrevendo a sua Brilhografia 

Na campanha, Emicida é o porta-voz da marca, que convoca as pessoas a escreverem a sua “Brilhografia” e despertar o talento que vai construir um futuro de crescimento, com base em conhecimento. No vídeo, sob a direção de Fred Ouro Preto (mesmo diretor do documentário “AmarElo – É tudo pra ontem), Emicida está em uma carteira de estudantes, localizada em um enorme estúdio vazio. Com sua rima potente, o rapper dispara versos que falam direto com aqueles que desejam e podem fazer a diferença em suas próprias vidas.   

Brilhogia, uma nova disciplina  

Além de uma campanha com vários formatos que vai cobrir todas as mídias como TV aberta, TV paga, rádio, OOH e digital, Emicida protagoniza também vídeos com mensagens sobre autoestima, propósito e empreendedorismo para uma ação que vai muito além da comunicação. O rapper será curador criativo de uma nova disciplina da instituição chamada “Brilhogia”. A ideia é ajudar estudantes a revelarem o seu potencial criativo e intelectual por meio do conhecimento sobre como expor o brilho próprio de cada um.   

Com isso, a Estácio estabelece que o “Faz seu brilho” é muito maior que uma simples assinatura.  

Assista aos links do filme:  

Ficha Técnica  

Anunciante: Estácio  

Agência: Artplan  

Campanha: Arrasta Pra Cima e Brilha  

Diretor de Criação: Marcello Noronha  

Co-criação: Emicida  

Criação: Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Luiz Faria e Manuela Porto  

RTVC: Felipe Cunha  

Diretora de Atendimento: Ana Paula Sanchez  

Atendimento: Cristiana Miranda, Priscila Corrêa, Priscila França e Stella Malta  

Diretora Geral de Mídia: Sabrina Frota  

Diretora de Mídia: Joana Chulam e Sara Gobbi  

Mídia: Marcio Marchiori  

Diretor de Planejamento: Paula Lagrotta  

Planejamento: Aline Freitas  

Produtora do filme: Café Royal  

Diretor: Fred Ouro Preto  

Produtora de Som: Cabaret  

Cliente: Eduardo Guedes, Renata Rudge, Renata Veloso, Mylena Moraes, Kaio Nazioneno, Bianca Rezende e Ana Paula Barros 

Artigo anteriorSão Paulo confirma dois casos da variante inglesa do coronavírus no Brasil
Próximo artigoMagalu e Red Bull fazem collab e inovam no TikTok
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui