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Domino’s Pizza apresenta campanha que valoriza processo artesanal

Nova campanha valoriza processo artesanal e cuidado com cada pizza

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Divulgação

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s Pizza abre cada uma das suas 12 milhões de pizza, entregues ao ano, cuidadosamente à mão. O processo é todo artesanal e as massas são frescas, pois passam por 48 horas de fermentação. Mas os amantes de Domino’s, claro, têm seu jeito especial de apreciar as redondas: com ketchup, sem ketchup, com azeite, com garfo e faca ou no guardanapo, quente, fria, dormida. Por isso, a rede convida seus consumidores a soltar a imaginação e mostrar para o mundo seu estilo próprio de comer as mais famosas pizzas do planeta.


A nova campanha da rede “Massa Fresca pra Comer sem Frescura”, assinada pela Agência GUT, mostra personagens e influenciadores sem frescura para comer Domino’s, de diversas formas, em diferentes situações, como, por exemplo, remodelando como sanduíche, na sanduicheira.

E tem mais, entre os dias 02 e 08 de janeiro, os clientes que compartilharem fotos nas redes sociais com seu jeito especial de aproveitar a Domino’s, utilizando a hashtag #massafrescasemfrescura, ganhará um voucher com 50% de desconto para o próximo pedido.

Para Flávia Molina, CMO da rede, a campanha é democrática como a Domino’s Pizza e convida o consumidor a dividir seus gostos pessoais: “Brincando, convidamos o nosso público a nos contar como eles mais curtem comer as nossas pizzas. Esse tipo de campanha interativa, além de divertida, nos ajuda a ter insights para a criação de ações cada vez mais personalizadas”, explica a executiva.

Diretor criativo da GUT, Bruno Brux diz que ações deste tipo engajam e fidelizam os clientes, que se sentem ainda mais próximos da marca.

“A publicidade também quer garantir boas experiências aos consumidores. E já que todo mundo tem sua particularidade, a Domino’s se posiciona como uma marca para todos os gostos, sem frescura. Seu principal atributo, sua essência, que é a massa fresca, está preservada e, ainda assim, pode ser customizada, à vontade do cliente. Mostrar isso a ele é uma ótima forma de envolvê-lo”, afirma. 

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Domino’s

Produto: Institucional

Título: Massa Fresca

Duração: 16 fotos + 6 GIFs

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creatives: Rainor Marinho, Murilo Santos e Leone Damião

     Managing Director : Valéria Barone

Group Account Director: Camila de Almeida Prado

Account Manager: Raphaela Guillen

Head of Strategy: Fernando Ribeiro

Planning Director: Annahy Laira

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal, Jayane Lopes

Social Strategy:  Vitória Kanaan

Head of Production: Mariane Goebel

     Production Director: Julia Ramos

    Producer: Thaís Schroder, Luciane Nuvolara

Food Porn

Fotógrafo: Angelo Dal Bó

Assistente: Iago Fundaro

Diretor de Arte: Otávio Françoso

Foodstylist: Candida Balensiefer

Produtora Executiva: Marina Loducca

     Life Style

Produtora: I Hate Flash

Diretor de fotografia/Fotografo: Fernando Schlaepfer

Assistente de foto/fotógrafo: Wesley Allen

Modelos: Antônio Gervásio e Rachel Choi

Figurino/Stylist: Babi Louise

Camareira: Cris Fonseca

Beleza: Raquel Elis

Diretora de arte: Tamara Salazar

Produtora: Jeanne Yépez

Assistente de produção: Bea Ferretti

Coordenadora: Carol Caddeo

Atendimento: Carol Caddeo e Clara Castro

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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