Início Eventos Adobe e Microsoft promovem live sobre liderança em tempos de crise

Adobe e Microsoft promovem live sobre liderança em tempos de crise

Empresas de tecnologia que alcançaram os primeiros lugares no Great Place To Work (GPTW) se unem para comentar os impactos de focar em pessoas

491
0

No próximo dia 21, segunda-feira, às 17h, a Adobe e a Microsoft unirão forças em uma live gratuita para falar de gestão de pessoas e liderança durante momentos desafiadores como o ano de 2020. O evento on-line terá a participação de Federico Grosso, general manager da Adobe Latam, e Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil.

Ambas as companhias de tecnologia lideram o ranking GPTW 2020 de melhores empresas para trabalhar – a Microsoft pela categoria Média Multinacional e a Adobe na classificação de 30 a 99 funcionários. Durante a live, os porta-vozes comentarão sobre os desafios que enfrentaram em 2020 enquanto líderes, além dos impactos nos negócios de ter uma gestão focada no bem-estar dos colaboradores.

Os interessados em assistir à live podem realizar a inscrição por este link.

Serviço – Retrospectiva 2020 – Os impactos de focar em pessoas

Data: 21/12/2020, às 17h

Custo: gratuito

Inscrição: https://www.eventials.com/adobe/retrospectiva-2020-os-impactos-de-focar-em-pessoas-como-a-adobe-e-a-microsoft-alcancaram-os-primeiros-lugares-no-gptw-em-um-ano-tao-desafiador/

Artigo anteriorPITÚ convida para lançamento do DVD de 30 anos da Mastruz com Leite
Próximo artigoCampanha de Natal da Casas Bahia homenageia quem fez a diferença na pandemia
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui