Início Notícias PITÚ convida para lançamento do DVD de 30 anos da Mastruz com...

PITÚ convida para lançamento do DVD de 30 anos da Mastruz com Leite

Cachaçaria pernambucana é a patrocinadora do projeto que será divulgado em coletiva de imprensa e pocket show para o público na próxima terça-feira, 22 de dezembro, no canal oficial da banda no Youtube

413
0
Divulgação

Com o compromisso de apoiar e fortalecer a cadeia produtiva do setor de entretenimento e proporcionar momentos de diversão ao público, a PITÚ, cachaçaria com raízes nordestinas que tradicionalmente incentiva os mais diversos tipos de manifestações culturais por todo Brasil, é a patrocinadora do DVD acústico que marca a celebração dos 30 anos de carreira da banda cearense Mastruz com Leite. Todos os detalhes do projeto serão divulgados durante uma live na próxima terça-feira, 22 de dezembro, a partir das 20h, em formato de coletiva de imprensa e pocket show para jornalistas e público no geral, com transmissão pelo canal oficial da banda no Youtube. Após a live de lançamento, as músicas do acústico, que já foi todo gravado e está prontinho para apreciação do público, serão divulgadas ao longo das próximas semanas e o DVD completo até o final de janeiro de 2021.  

A banda Mastruz com Leite e a PITÚ fazem parte do imaginário coletivo de muitos brasileiros quando o assunto é alegria, diversão, brindes e arrasta-pé. Ambas têm se reinventado no decorrer das décadas, modernizando seus formatos de expressão e de alcance ao público, mas sem perder a essência e a tradição de suas origens. São várias as gerações que nos últimos 30 anos, em alguma (ou algumas) fase da vida, já tiveram suas histórias embaladas pelos sucessos do forró Mastruz com Leite acompanhadas por uma “Pituzinha”.

Diante disso, o público forrozeiro já pode preparar o brinde e arrastar os móveis da sala para curtir o pocket show e não perder nenhum detalhe do DVD “Mastruz com Leite Acústico – Tempo Para Tudo”. O show conta com 15 músicas, incluindo clássicos que se eternizaram na história da banda, regravações e também canções inéditas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui