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Catupiry ® apresenta campanhas publicitárias com cenas do cotidiano

Catupiry® documenta história real de consumidora no preparo de sua receita de Natal e registra um surpreendente final

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A Catupiry® encerra 2020 em grande estilo. A marca investe em filmes publicitários, em parceria com a agência Visia, para duas grandes campanhas digitais.

A primeira campanha tem como objetivo o fortalecimento e divulgação da linha copos para mostrar que o Requeijão Catupiry® vai bem para qualquer combinação e a qualquer momento do dia.

A segunda apresenta duas histórias de consumidoras reais da marca, que se conectam por uma receita de família   preparada com Catupiry® Original na ceia de Natal.  

As campanhas serão divulgadas nas plataformas digitais da marca como: Instagram, Facebook, Youtube, Spotify e Vix.

“Divulgar as campanhas em plataformas digitais, fortalece e aproxima cada vez mais nossa marca ao público jovem. O filme “Vai bem de todo jeito”   reforça que a Catupiry® oferece requeijão em diversas versões, e desta forma permite ao consumidor usá-las em diferentes momentos do seu dia. Para o Natal, trazemos a marca como mais uma forma de unir pessoas, dentro deste “novo normal”. Catupiry® é uma marca que aproxima e resgata memórias afetivas e pudemos traduzir isso em dois lindos filmes.” comenta Ana Couceiro, Gerente Marketing e Trade Marketing Catupiry®

1ª Campanha: “Vai bem de todo jeito”

A campanha “Vai bem de todo jeito” é um convite para conectar os pequenos momentos do dia a dia aos sabores, para mostrar novas possibilidades de

transformar ao seu jeito de criar. O filme de 37” conta com cenas diversas mostrando o cotidiano dos brasileiros, em tempos de distanciamento social, e do consumo de produtos da linha copos requeijão Catupiry® em  7 versões: Tradicional, Light, Lactozero, Azeitonas Pretas, Ervas Finas, Cheddar e Peito de Peru.  

Confira o filme da campanha lançado no final de Novembro de 2020

2ª Campanha: “O Sabor que aproximou: uma história real”

A campanha “O Sabor que aproximou” mostra que a união do sabor e tradição remete ao conforto e acolhimento, criando memórias afetivas.

Neste período de distanciamento social será a receita tradicional da família, com Catupiry Original, que aproximará os familiares que não poderão celebrar juntos nas festas de final de ano.

Os filmes em documentário mostram histórias verdadeiras de consumidoras da marca contando como as receitas de gerações fazem parte das celebrações. A Catupiry® inspira novas possibilidades para fortalecer a essência do Natal sem perder o sabor e amor.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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