Início Notícias JBS oferece mais de 1.400 vagas em oito estados

JBS oferece mais de 1.400 vagas em oito estados

Oportunidades são para trabalhar nas operações da empresa em mais de 50 municípios.

346
0
Divulgação

A JBS está com mais de 1.400 vagas de emprego abertas em oito estados do país, em mais de 50 municípios. As oportunidades são para atuar nas unidades da Seara como operador de produção e os candidatos precisam ter o Ensino Médio completo. Não é obrigatório ter experiência prévia na função. 

O estado com mais vagas em aberto é Santa Catarina (472), seguido por Rio Grande do Sul (267), Mato Grosso do Sul (262), São Paulo (218), Paraná (155), Minas Gerais (48), Mato Grosso (13) e Bahia (12).

Para participar dos processos seletivos, o candidato deve se inscrever nesta página https://jbs.com.br/carreiras/ ou entrar em contato com a unidade da empresa mais próxima.   

Além dessas vagas destinadas aos processos de modernização das linhas e de atendimento à produção, desde o início da pandemia, a JBS já contratou mais de 12 mil colaboradores.  

Artigo anteriorDomino’s Pizza se une ao Rappi e estreia no universo dos games online
Próximo artigoGoogle desaba e serviços como Gmail, Youtube, Google Drive e Google Meet ficam offline
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui