Início Notícias Domino’s Pizza se une ao Rappi e estreia no universo dos games...

Domino’s Pizza se une ao Rappi e estreia no universo dos games online

Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente.

511
0
Divulgação

A Domino’s Pizza, ​ maior rede de pizzarias do mundo, em parceria com o Rappi​​, super app da América Latina, estreia no universo dos games. As empresas vão presentear os fãs da Copa Nobru e La Copa e com cupons exclusivos de créditos no jogo. Durante todo o mês de dezembro, quem comprar as redondas da Domino’s pelo super app Rappi ganha um prêmio especial – créditos para usar em seus jogos preferidos. Para ganhar os prêmios é só utilizar os cupons na hora da compra.

Para Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza no Brasil, diz que a parceria representa um marco para a rede. “O mercado de eSports, em crescimento no Brasil e no mundo, traz oportunidades para a Domino’s, e acreditamos que o público dos games tem afinidade com a nossa proposta e com o nosso produto. Afinal de contas, o que combina mais com games do que uma pizza quentinha?” explica a executiva.

“O Rappi Games vai ao encontro da nossa estratégia para abranger novos segmentos, indo além da entrega de alimentos, produtos e serviços. Temos como objetivo fazer com que a tecnologia do Rappi seja uma experiência transformadora para os nossos clientes, sempre inovando e pensando no que eles querem”, explica Julia Canalini, Head de Entretenimento do Rappi. “A parceria com a Domino’s Pizza chega para somar a esse propósito, promovendo uma campanha que une duas forças do super app – o universo dos games e o delivery” 

O Rappi Games traz mais de 150 jogos dos mais diferentes gêneros, com ranking de pontuações entre os jogadores e premiações. Com tantas opções para diferentes gostos, o novo serviço já ultrapassou a marca de 12 milhões de vezes que os jogos foram experimentados pelos usuários do Rappi Entertainment na América Latina. No Brasil, foram mais de 520 mil partidas iniciadas apenas um mês depois do lançamento da vertical. 

Artigo anteriorSerasa Experian abre 40 vagas para Jovem Aprendiz
Próximo artigoJBS oferece mais de 1.400 vagas em oito estados
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui