Início Notícias Sadia e Perdigão ativa ações promocionais de itens comemorativos para plataformas de...

Sadia e Perdigão ativa ações promocionais de itens comemorativos para plataformas de delivery

0

Neste Natal, Sadia e Perdigão, marcas da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, oferecerão uma série de promoções na compra de seus icônicos produtos em plataformas de delivery como: Rappi, Cornershop, Extra, Pão de Açúcar Express, entre outras. Até o dia 20 de dezembro, ao adquirir qualquer ave das marcas, além do frete grátis, os consumidores também terão acesso a descontos e dinâmicas de compre e ganhe.

Na compra de um Peru Sadia ou de um Chester Perdigão, o consumidor poderá levar para casa uma Coca-Cola de 2 litros de graça ou ganhar R$ 15 de desconto no pote de 1,5 litros de um sorvete Kibon, trazendo super descontos nos produtos que complementam a ceia.



Pensando no preparo das receitas, tem outras opções como a margarina Qualy de 500 gramas para o Peru Sadia e a maioneses Hellmann´s de 500 gramas para o Chester Perdigão.

A linha Sadia Speciale também vem com novidades. Ao adquirir um Peru Espumante e um Presunto Tipo Parma Speciale, o consumidor ganhará automaticamente R$ 15,00 de desconto no segundo item.

A ação visa garantir o acesso a produtos icônicos da ceia de Natal brasileira, conforme customização e disponibilidade das plataformas em questão, sem deixar de lado a qualidade e preços acessíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui