Início Notícias Luccas Neto lança segunda edição de BIG Receitas Infantis com Hipermercado BIG

Luccas Neto lança segunda edição de BIG Receitas Infantis com Hipermercado BIG

O Natal é um momento especialmente importante para as crianças, que esperam o ano para celebrar, ganhar presentes do Papai Noel.

288
0
Reprodução

Luccas Neto, o maior fenômeno do universo infantil na atualidade, participa da segunda edição do BIG Receitas Infantis, parceria realizada entre Hipermercados BIG e a agência Mynd, especializada em cultura digital, entretenimento e música. Depois do sucesso da primeira edição, a série de episódios gastronômicos ministrados pelo Luccas e voltados para o público infantil contam com temática natalina.

Os episódios oferecem receitas práticas e saudáveis, que podem ser feitas por crianças com toda a segurança. Nesta edição, o tema natalino busca reforçar a importância de estar perto de família nesta data tão especial. Na cozinha, Luccas contará com o auxílio das influenciadoras mirins Bettina e Celine, que estarão presentes nos quatro episódios da série, que começaram ontem (10/12) e serão divulgados uma vez por semana durante o mês de dezembro nas redes sociais @luccasneto, @hipermercadobig e @bettinaeceline.

“A primeira edição do BIG Recitas Infantis foi muito legal, estimulando o desenvolvimento e auto confiança das crianças através de receitas, sempre priorizando a segurança delas, com a supervisão de pais e responsáveis. Estar novamente nesse projeto, ainda mais em uma data como o Natal, que é um período de união e amor, é ainda mais especial. Espero que as famílias se reúnam em casa com seus filhos e desfrutem desse divertido momento, criando pratos gostosos e interagindo entre si. O laço que se cria através de momentos assim é muito bonito e tem tudo a ver com o espírito natalino!”, diz Luccas Neto.

O Natal é um momento especialmente importante para as crianças, que esperam o ano para celebrar, ganhar presentes do Papai Noel, e sentir toda a magia em torno da data. Por isso, segundo Fátima Pissarra, CEO da Mynd, “unir o Luccas Neto, que é o maior ídolo das crianças, com uma data tão especial como o Natal é a combinação perfeita. Já realizamos uma edição de BIG Receitas Infantis este ano e foi o maior sucesso. Temos certeza de que essas ações aproximarão ainda mais a marca do público do artista e dos pais consumidores”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui